[Resolvido]Conta aurora/classic para destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

leochavao

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Pontuação de reação
481
Cubos
0
bom dia, vamos la,
meu ncik em todos os servers foi leochavao , e no aurora logarao com a minha conta , dai eu jogava no classic e fui hackiado , mas agora eles forao resetados como vou fazer para recuperar minha no servidor destiny?

Bom dia,

Você pode fazer a recuperação de conta através do /pin recuperar, caso tenha os dois pins da conta.

Você pode também fazer a recuperação da conta pela compra de VIP.
-Caso for adquirido por boleto, envie uma foto do comprovante para o e-mail da craftlandia e mandando as informações da conta, para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com
-Se for por cartão de crédito, envie o código de transação.
Este é o formulário:
Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída o VIP poderá ser ativado normalmente.
Mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas.
Prazo para resposta são de 3 dias úteis.

São essas as duas opções para a recuperação de senha.

Quando o servidor destiny for inaugurado basta você registrar sua conta normalmente. Se sua conta possuía VIP Ativo ela já será registrada pela STAFF, e será posto a 1ª senha da sua conta. Sendo assim, mesmo ela sendo hackeada em outro servidor, no novo você poderá recupera-la. Basta resgistra-la 1º :)
Melhor resposta?

nawyXD disse:
Quando o servidor destiny for inaugurado basta você registrar sua conta normalmente. Se sua conta possuía VIP Ativo ela já será registrada pela STAFF, e será posto a 1ª senha da sua conta. Sendo assim, mesmo ela sendo hackeada em outro servidor, no novo você poderá recupera-la. Basta resgistra-la 1º :)
Melhor resposta?

BloodDarkness disse:
Bom dia,

Você pode fazer a recuperação de conta através do /pin recuperar, caso tenha os dois pins da conta.

Você pode também fazer a recuperação da conta pela compra de VIP.
-Caso for adquirido por boleto, envie uma foto do comprovante para o e-mail da craftlandia e mandando as informações da conta, para o e-mail vipcraftlandia@gmail.com
-Se for por cartão de crédito, envie o código de transação.
Este é o formulário:
Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Após a recuperação ser concluída o VIP poderá ser ativado normalmente.
Mesmo procedimento para contas invadidas/hackeadas.
Prazo para resposta são de 3 dias úteis.

São essas as duas opções para a recuperação de senha.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar