[Resolvido]Construção épica 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

darkshun12

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 14, 2012
Pontuação de reação
1,573
Cubos
0
Gente eu enviei minha inscrição para o evento e acredito que irei participar (Tinha 6 vagas quando enviei) e gostaria de saber se só vai valer pixel art (De abobora, esqueleto e essas coisas) ou vai valer uma "Construção épica" algo bem bonito representando o tema, ocupando todo o espaço do evento.

è só isso xau

Acho que vai valer tudo, que combine com o tema, claro.

Darki disse:
Gente eu enviei minha inscrição para o evento e acredito que irei participar (Tinha 6 vagas quando enviei) e gostaria de saber se só vai valer pixel art (De abobora, esqueleto e essas coisas) ou vai valer uma "Construção épica" algo bem bonito representando o tema, ocupando todo o espaço do evento.

è só isso xau
Tema hallowen , qualquer coisa que envolva isso sera permitido , edit:vou ganhar de você <3

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Agora que li o tópico melhor rsrs (Faz falta mesmo ler o tópico todo, leiam o tópico todo)

Podem fechar o tópico bjo

zVitor27 disse:
Tema hallowen , qualquer coisa que envolva isso sera permitido , edit:vou ganhar de você <3

Veremos, eu vou participar no Premium também >:D

Darki disse:
Agora que li o tópico melhor rsrs (Faz falta mesmo ler o tópico todo, leiam o tópico todo)

Podem fechar o tópico bjo

Veremos, eu vou participar no Premium também >:D
:p pra conseguir porque ninguém se escreve né <3

zVitor27 disse:
:P pra conseguir porque ninguém se escreve né <3

Na verdade eu jogava la, já participei de um construção épica de la e ganhei :3

Darki disse:
Na verdade eu jogava la, já participei de um construção épica de la e ganhei :3
só entrei porque ninguem iria entrar , só pra representar o premium :p , fiz uma casa quadrada <3 sem qq

Vale tudo, porém tem que ser sobre o tema..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar