[Resolvido] Conscientização Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

maatheeuz

Excelente
VIP
Entrou
Mar 29, 2012
Pontuação de reação
328
Cubos
0
Bom , venho neste topico falar sobre o Gladiador do Servidor Aurora , que como a maioria das pessoas ja sabem , foi anulado .
E para quem não sabe vou explicar . No ultimo Gladiador do servidor Aurora , alguns players vip que morreram no evento, de um clan (não vou citar , pois nao tenho intençao de gerar flame) usaram o comando /ret para voltar a arena do Gladiador , alguns fizeram isso mais de 1 vez e consequentimente ajudaram o clan matando varios players nosso . Então , quando a staff ficou sabendo do ocorrido , resolveu dar disband no clan, ban por 5000 min. nos players que utilizaram o bug e Anular o Gladiador , o que achei ridiculo , pois como comprovado pela staff que ficou um bom tempo analisando LOG'S apenas os players do clan rival utilizaram o /ret , e eles anulam o gladiador? Enquanto aos players do nosso clan que perderam muitos itens morrendo por esses que usaram /ret? Pelo menos o Gladiador deveria ser nosso .. Não vejo motivo para nao ser ... Eu acho que a staff esta generalizando muito nisso , pois nós que fomos honestos , não utilizando o /ret ficamos sem itens , sem money , sem tag , sem nada? É essa mesma a politica da Craftlandia? Só faltou agente não ter feito nada e sermos disband por apenas ter participado do evento . Francamente... Muita injustiça !

welcome to the world, mas como um clan usou o /ret, membros de outros clans morreram com isso tbm e poderiam ter vencido, por isso anularam eu acho

Justo, você queria q a staff devolvesse os itens/etc?Ou que não anulasse o gladiador que poderia ter outro resultado sem esse roubo?Essa foi a melhor decisão a ser tomada(na minha opnião)

welcome to the world, mas como um clan usou o /ret, membros de outros clans morreram com isso tbm e poderiam ter vencido, por isso anularam eu acho
Participaram apenas 2 clans rivais e o resto era steve :D

nova modinha... 'conscientização' no nome do topico ¬¬'

[font=times new roman']#DahoraaVida[/font]

Justo, você queria q a staff devolvesse os itens/etc?Ou que não anulasse o gladiador que poderia ter outro resultado sem esse roubo?Essa foi a melhor decisão a ser tomada(na minha opnião)
Sim cara , quero que o gladiador seja nosso , ainda eramos em grande numero quando foi anulado , e nao utilizamos do bug , eu acho que seria o mas justo .

Sim cara , quero que o gladiador seja nosso , ainda eramos em grande numero quando foi anulado , e nao utilizamos do bug , eu acho que seria o mas justo .
Mas a galera do gladiador toda foi afetada pelo bug, inclusive vocês indiretamente, modificando o inicio/meio e até o fim, vcs poderiam ter perdido o glad se não tivesse ocorrido esse bug, ninguem sabe...

Mas a galera do gladiador toda foi afetada pelo bug, inclusive vocês indiretamente, modificando o inicio/meio e até o fim, vcs poderiam ter perdido o glad se não tivesse ocorrido esse bug, ninguem sabe...
Voce acha que se eles estivessem ganhando precisariam utilizar o bug? Acho que nao :s

​Concordo plenamente, dropamos muitos e voltaram com o /ret, uma decisão ridícula, não esperava isso por parte.

Nunca poderíamos saber como que o gladiador iria ocorrer se alguns players não abusassem do comando.
Como poderia ter ido para qualquer lado, o gladiador foi anulado, pois não tinha forma alguma de saber como o gladiador iria ocorrer e qual teria sido o vencedor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar