[Resolvido][Concurso] Melhor construção

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 4, 2015
Pontuação de reação
1,245
Cubos
0
Eu e uns amigos estamos com uma dúvida, quando tu envia e-mail lá pra construçao@craftlandia.com.br do evento "Melhor costrução" chega alguma mensagem automática ? Dá um certo medo do e-mail não ter chegado, ou ter bugado de alguma forma.
Favor só responder CERTEEZA !
Valeu.

Se você fez tudo certinho como pede o tópico do concurso, pode ter certeza que eles vão olhar seu formulário, não tem um tempo determinado, caso ele tenha interesse pelas suas construções/formulário, vão estar entrando em contato com você!
OBS: Olhe sempre a validade do concurso, já foram selecionados os candidatos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvido ?

xNevermind disse:
  • cara ja passou o evento ja escolheram o classificados ..
"Melhor construção"
Não construção épica.

LikeLoko disse:
Se você fez tudo certinho como pede o tópico do concurso, pode ter certeza que eles vão olhar seu formulário, não tem um tempo determinado, caso ele tenha interesse pelas suas construções/formulário, vão estar entrando em contato com você!
OBS: Olhe sempre a validade do concurso, já foram selecionados os candidatos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Resolvido ?
Não sanou minha dúvida, minha dúvida é só se quando a gente envia o e-mail vem uma mensagem automática, tipo quando a gente envia o e-mail do VIP vem uma mensagem automática falando que tá em análise blá blá blá ...
E não tem nada escolhido, falei do Concurso melhor construção, não do CE4 !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar