[Resolvido]Comprei Vip e Não ta ativando!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

G0dzilla88

Neutro
VIP
Entrou
Jul 7, 2013
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Hoje de manhã recebi o e-mail do PAG Seguro confirmando a aprovação do Produto, fui entrar no servidor Ares para ativar, loguei e colocquei /ativar CODIGO-DA-TRANSAÇÃO, mas no entanto não aconteceu nada, e eu já olhei o vídeo do ic3manbr e fiz tudo igual e não ta funcionando, ajudeem

Não deu tempo de testar, eu paguei e fui arrumar o aniversário da minha mãe, ai dormi e acordei só agr :(

Espere o servidor reiniciar e tente novamente, caso não funcione, reporte o bug na área de seu servidor, mas primeiro espere reiniciar.

G0dzilla88 disse:
Hoje de manhã recebi o e-mail do PAG Seguro confirmando a aprovação do Produto, fui entrar no servidor Ares para ativar, loguei e colocquei /ativar CODIGO-DA-TRANSAÇÃO, mas no entanto não aconteceu nada, e eu já olhei o vídeo do ic3manbr e fiz tudo igual e não ta funcionando, ajudeem
Mano Tentar Ativar Com Outro Codigo Que Veio No E-Mail
Ex. /ativar 8612486236

Reiniciou agora, mas pelo que eu vi no global é problema do server mesmo :( mas muito obrigado

Olá cidadão!
Quando o problema é no servidor isso pode demorar até o próximo reiniciamento, ou um pouquinho mais, mas com certeza você vai conseguir ativar na promo ainda. :)

Não se preocupa, que você ainda vai conseguir ativar na promoção.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar