black hero
Neutro
Olá! comprei o VIP 30 dias e 10000 coins e só recebi os coins. Como posso solucionar esse problema? Eu tenho o código pag seguro.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!como dito a cima..BrunoBugmann disse:Para ativar seu VIP in-game utilize o comando /ativar código-do-pagseguro.
Caso já tenha o feito entre em contato com a Direção através do TeamSpeak : ts.craftlandia.com.br e se por ventura não consiga se comunicar com nenhum Staffer vá em sua conta PagSeguro e selecione a opção iniciar disputa, isso fará com que o próprio PagSeguro alerte a craftlandia com relação a você ter efetuado o pagamento e não ter recebido o produto.
Se houver mais alguma dúvida envie-me uma Mensagem Privada que lhe respondo assim que possível.
Atenciosamente,
zDarknessBr
BrunoBugmann disse:Para ativar seu VIP in-game utilize o comando /ativar código-do-pagseguro.
Caso já tenha o feito entre em contato com a Direção através do TeamSpeak : ts.craftlandia.com.br e se por ventura não consiga se comunicar com nenhum Staffer vá em sua conta PagSeguro e selecione a opção iniciar disputa, isso fará com que o próprio PagSeguro alerte a craftlandia com relação a você ter efetuado o pagamento e não ter recebido o produto.
Se houver mais alguma dúvida envie-me uma Mensagem Privada que lhe respondo assim que possível.
Atenciosamente,
zDarknessBr
Resolvido?BrunoBugmann disse:Para ativar seu VIP in-game utilize o comando /ativar código-do-pagseguro.
Atenciosamente,
zDarknessBr
thePlasd disse:O prazo de entrega do código e de até 72 horas
apenas aguarde que chegará
Caso não chegue dentro de 72 horas vá ao suporte da Craftlandia no Team Speak.
Se não tiver o TS:
http://www.craftlandia.com.br/teamspeak
Pegue tal código que você disse ter do pagseguro entre no serve no qual quer ativar o vip e digite /ativar ''Código''. Se te ajudei clique em resolvido e da um like ai...black hero disse:Olá! comprei o VIP 30 dias e 10000 coins e só recebi os coins. Como posso solucionar esse problema? Eu tenho o código pag seguro.