[Resolvido]Comprei Mine Original.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Evil666

Neutro
Banido
Entrou
Set 3, 2011
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Tenho uma conta chamada EvilBer, é VIP e talz, eu jogo com ela no servidor 2.
Agora comprei Minecraft Original e o nick é TheEvilBer, que também jogo no servidor 2, e em breve no premium.

Queria saber se no servidor 2, vocês poderiam passar, todos os blocos, todos os itens, money, VIP, e tudo que estiver na conta EvilBer para a TheEvilBer.

Resumindo : Quero que passem meu itens da EvilBer para a TheEvilBer.

Agradeço,

EvilBer

Pra trocar o nick vc precisa pedi nesse tópico

OBS: Pra pedir, sua conta tem que tá vip no fórum.

Eu nao quero trocar o nick, eu quero mandar tudo de uma conta para outra. Uma tem mine original, a outra não. Uma tem VIP a outra não.

Ainda não ativaram meu VIP no fórum '-'

Tipo, quando troca de nick, vai todos os blocos pra outra conta, já o money, XP, etc, você deve passar manualmente...

Tipo, quando troca de nick, vai todos os blocos pra outra conta, já o money, XP, etc, você deve passar manualmente...

E O MINE ORIGINAL VAI TAMBÉM ? --'

NINGUEM LEU O POST NÉ ?

EU QUERO QUE PASSEM OQUE EU TENHO NA EVILBER PRA THEEVILBER.

Uma tem VIP outra não, uma tem mine original outra não.

MAS QUE DROGA !

E O MINE ORIGINAL VAI TAMBÉM ? --'

NINGUEM LEU O POST NÉ ?

EU QUERO QUE PASSEM OQUE EU TENHO NA EVILBER PRA THEEVILBER.

Uma tem VIP outra não, uma tem mine original outra não.

MAS QUE DROGA !
então cara passando vc fica com vip blocks tudo e seu mine original quem não leu nossos posts foi vc e.e

o que você tem de mal falta de inteligencia --' -q zoa
É PRA VOCÊ PASSAR OS BLOCOS DO EVILBER PRO THEEVILBER E DEPOIS PASSAR O MONEY MANUALMENTE JUNTO COM O XP
entendeu criature? --'

Eu tenho as duas contas no craftândia --'

COMO EU VO TROCAR NICK SE JÁ TEM A CONTA COM O NOME CRIATURA ?

EU QUERO PASSAR TUDO DO EVILBER PRO THEEVILBER !

EU TENHO AS DUAS CONTAS NO CRAFTLÂNDIA !

Eu tenho as duas contas no craftândia --'

COMO EU VO TROCAR NICK SE JÁ TEM A CONTA COM O NOME CRIATURA ?

EU QUERO PASSAR TUDO DO EVILBER PRO THEEVILBER !

EU TENHO AS DUAS CONTAS NO CRAFTLÂNDIA !
e no que isso muda? '-'
pede pra mudar e diz que a conta do mine original já ta cadastrada também '-'

Se eu trocar a bosta do nick EvilBer pro nick TheEvilBer que TEM UMA CONTA MINHA COM ESSE NOME JÁ, vai passar BLOCOS MONEY XP VIP E VOU TER MINE ORIGINAL NA THEEVILBER ?

Cara, o negócio de troca de nick é só um sistema pra passar os blocos pra outra conta...
Mais vamo ve no que dá esse tópico aqui

Aff, que se danem, quero as respostas dos admins.

Vocês não explicam nada, não entendem nada, e só falam merda e.e

Quero respostas de ADM's

Você quer passar tudo da conta EvilBer pra TheEvilBer, Vip, Money, Blocos, XP...
Aham! Ninguém intende .-.

M4machine, vc ainda perde tempo cara ?
olha a falta de educação desse mlk, vc tentou ajudar ele nao quis entender, então deixa pra la

mlk sem educação do caramba, boca suja só fala asneira, vá estudar ler um livro ser alguem dps volta pro MC.
aprenda a ser educado para conseguir as coisas, levou foi sorte de alguem vir aqui ajudar ainda.

Você quer passar tudo da conta EvilBer pra TheEvilBer, Vip, Money, Blocos, XP...
Aham! Ninguém intende .-.

Cara eu entendi, só quero saber se eu trocar de nick vai tudo pra TheEvilBer e o MineOriginal fica na TheEvilBer COM OS BLOCOS.

M4machine, vc ainda perde tempo cara ?
olha a falta de educação desse mlk, vc tentou ajudar ele nao quis entender, então deixa pra la

mlk sem educação do caramba, boca suja só fala asneira, vá estudar ler um livro ser alguem dps volta pro MC.
aprenda a ser educado para conseguir as coisas, levou foi sorte de alguem vir aqui ajudar ainda.

Tenho boca pra falar, e oque eu falo e de minha responsabilidade, então você não tem nada a ver com isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar