[Resolvido]Comprar up's, permitido ou nao?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Igorock

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
415
Cubos
0
Bom, a um tempo atrás fiz uma sugestão no fórum de proibir e punir quem faz sorteio de itens em troca de up's (o mesmo que comprar up), a resposta foi: "[NEGADA] ISSO JÁ É PASSÍVEL DE PUNIÇÃO".

Então gostaria que um STAFFER me respondesse se isso é ou não proibido, tendo em vista que a cada dia novos tpcs de sorteios com a regra de dar um up no tópico são criados.

Ajudar no fórum pra quê se eu posso comprar up's em troca de uns p4's né?

acho que não é permitido,pois isso seria usado para beneficiar um player x...nesses casos acho que é só denunciar... ;)

ericknemet1 disse:
acho que não é permitido,pois isso seria usado para beneficiar um player x...nesses casos acho que é só denunciar... ;)
Espero que seja mesmo, acho mó tosco isso, só estou esperando a resposta oficial pra começar a denunciar uns malandrinho catando 40 up's por tópico.

Igorock disse:
Espero que seja mesmo, acho mó tosco isso, só estou esperando a resposta oficial pra começar a denunciar uns malandrinho catando 40 up's por tópico.
vixi kkkkk mas pelo visto não é permitido mesmo não,seria quase a mesma coisa que usar fake para ganhar melhor resposta ou ganhar up´s...

Olá,

Não é permitido pegar ups a partir de sorteios, e sim da punição, mais eu vejo vários tópicos de sorteios no qual precisa curtir pra participar, mais a Staff não ban nem faz nada...

É POR ISSO QUE A CRAFTLÂNDIA NUM VAI PRA FRENTE
q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar