[Resolvido]Comprar terreno em /region no Eclipse sem VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Dá pra comprar terreno em /region no servidor Eclipse sem ser VIP? Vi um terreno que na placa custava 20k, daí eu cliquei e pareceu que eu conseguiria comprar por 60k. Não sou VIP e não tenho 60k ainda. Como funciona a compra do terreno em /region pra quem não é VIP? Dá pra comprar, mas é mais caro, seria isso mesmo?

Boa noite, Iscariotes.

A compra de regions é privilégio VIP. Players não vip devem usar mundo de proteção por blocos ou pedir para um amigo vip uma region "emprestada"(lembre-se, ele terá acesso aos seus baús e poderá retirar a sua permição a qualquer momento)

Abraço,

AdamClayton

Você pode comprar terrenos com VIP pelo um valor mais aceitável, mas se não é VIP os terrenos vão custar mais.

Terrenos com dono podem ser comprados via placa pelo mesmo preço, apesar que apareça a mensagem que vai custar mais.

No servidor Eclipse as regions são disponíveis para "todos". Sendo que o preço delas, logicamente, será mais barato para jogadores vips. Logo, se você tiver money para comprar um terreno, você poderá comprar. Para adquirir um terreno digite: /terreno comprar
Abrirá uma aba e lá você poderá escolher qual o tamanho do terreno você quer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar