[Resolvido]Comprando Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizEduardo

Excelente
Entrou
Out 1, 2013
Pontuação de reação
341
Cubos
0
Olá, minha duvida é aonde é mais seguro para comprar o mine original (site), Quantos,
E Como registro o nome da skin, trocar de skin,
Essas coisas...

Respondedo asuas duvidas

1. Compre na centralkeys.com.br ou pesquise no google central keys chega no maximo de 2 dias uteis é 80 reais eu acho' agr '-'
  2. Você troca skins assim no site paraativar o minecraft veja no youtube e procure "ativando minecraft original" e só qund ativar vao pedir parar vc colocar um nick e as skins é só ir no perfil q vai ver trocar skins ou peles blz vlw ai flw
Resolvido?

zJacek disse:
Respondedo asuas duvidas

1. Compre na centralkeys.com.br ou pesquise no google central keys chega no maximo de 2 dias uteis é 80 reais eu acho' agr '-'
  2. Você troca skins assim no site paraativar o minecraft veja no youtube e procure "ativando minecraft original" e só qund ativar vao pedir parar vc colocar um nick e as skins é só ir no perfil q vai ver trocar skins ou peles blz vlw ai flw
Resolvido?
Esperando mais respostas...

Compre no site CentralKeys seguro e confiável; é barato não passa de 80 reais.
Para ativar seu Minecraft so ir no site original e colocar skins a mesma coisa, se quiser te passo vários vídeos de como pegar skins ou ativar Minecraft Original.

eu achei um site pra comprar via boleto pelo do pag seguro pesquisa no olx que você acha.

Joabi disse:
Olá,

O site mais seguro é o site do minecraft.net, caso queira trocar de skin crie sua conta no site do minecraft vá em profile.
É isto! Boa sorte!

zJacek disse:
Respondedo asuas duvidas

Resolvido?

matadorbr disse:
Compre no site CentralKeys seguro e confiável; é barato não passa de 80 reais.
Para ativar seu Minecraft so ir no site original e colocar skins a mesma coisa, se quiser te passo vários vídeos de como pegar skins ou ativar Minecraft Original.

Joabi disse:
Olá,

O site mais seguro é o site do minecraft.net, caso queira trocar de skin crie sua conta no site do minecraft vá em profile.

W3M3RS0N disse:
eu achei um site pra comprar via boleto pelo do pag seguro pesquisa no olx que você acha.

BLack15x disse:
É isto! Boa sorte!

zJoaoACraft disse:
Olá,
O melhor e mais seguro site para comprar o minecraft original, é o minecraft . net

EnriJhonny129 disse:
Tente o site oficial do minecraft: https://minecraft.net/
Colocar seu nick é um dos passos para comprar a conta original...
Para trocar de skin tente estes sites: http://www.minecraftskins.net/ e http://www.minecraftskins.com/

MorreLixo disse:
Eu comprei pela cd-keys,não pela central-keys.E mudar a skin,entre no Minecraft.net e edite a sua skin.
Mas tipo o launcher do minecraft original eu vo recebe como ou baixar ?

Tu ativa o Gift Code que te mandarem,caso for comprar por alguma loja,e aí eles te mandam 1 link para download do launcher.

compre pelo proprio site do jogo minecraft.net blz n tem cartao internacional compra pelo paypal brasil que aceita cartao brasileiro e muito mais barato pois custa
64.38 reais e na central keys custa 79.90 voce que sabe eu compraria pelo site da minecraft msm

Recomendo comprar seu minecraft pela própria minecraft.net ou pela CentralKeys, são os mais confiaveis parar comprar o jogo;
Quanto a escolher o nick, como dito acima, este é um dos passos para comprar o Minecraft;
Para trocar de skin é só entrar no minecraft.net (com sua conta logada), clicar em profile e edit skin;
Para fazer o dowload do launcher original, é só ir novamente no minecraft.net e clicar em dowload.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar