[Resolvido][COMPRA VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bestaassasina

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 23, 2012
Pontuação de reação
734
Cubos
0
compro vip via boleto bancario ?
pelo bcash ou pagseguro ?
Qual chega mais rapido e qual devo comprar ?
''Lembrando'' que vou pagar via boleto bancario...

Agora os pagamentos são apenas pelo BCash se eu não me engano,
p.s: Lê skype teta

MostalkBR disse:
Agora os pagamentos são apenas pelo BCash se eu não me engano,
p.s: Lê skype teta
poderia ler mais estou na casa da minha vó mais tarde... estarei em casa e vou ler... escreve lá...
ps: não tem skype aq.

Eu sempre prefiro comprar via depósito bancário na agência ou pela lotérica , chega bem rápido só depende do Ricardo olhar os emails.

zIXIMonkey disse:
Eu sempre prefiro comprar via depósito bancário na agência ou pela lotérica , chega bem rápido só depende do Ricardo olhar os emails.
so poderei comprar pelo boleto minha duvida é a seguinte comprar via bcash/pagseguro e qual é o mais adequado ?

eu comprei pelo pagseguro porque eu ja conta e acha mais pratico e seguro.

A pouco tempo atrás, o [member=admin] disse em um topico que havia implementado o BCash na compra de vip devido à demora que o pagseguro estava tendo em enviar o código de transação. Mas acredito que agora esse problema já tenha amenizado, pois o Pagseguro já voltou como opção de compra de vip. Eu aconselharia o BCash, mas essa parte é voce que escolhe.

bestaassasina disse:
so poderei comprar pelo boleto minha duvida é a seguinte comprar via bcash/pagseguro e qual é o mais adequado ?
Pagseguro , mais poderá não chegar tão rápido

Bestaassasina, eu prefiro comprar vip através do depósito bancário, pois além de ter a promoção do valor dos mesmos, ainda chega mais rápido, nesse mesmo mês comprei cinco vips e chegaram em menos de 5 minutos literalmente. Quando comprava vip via pagseguro demorava algumas horas... Mas você é quem sabe na hora de comprar os seus ;)

Deposito... além de ser mais rápido e prático, tem desconto :p 5 vips = preço de 4 :D

Se for pagar pelo boleto os dois irão demorar o mesmo tempo, mas parece que o BCash é mais rápido.
O pagamento por deposito na lotérica também é bem mais rápido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar