[Resolvido][COMPRA VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

bestaassasina

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 23, 2012
Mensagens
1,295
Pontuação de reação
734
Localização
.-. Planeta Terra
Cubos
0
compro vip via boleto bancario ?
pelo bcash ou pagseguro ?
Qual chega mais rapido e qual devo comprar ?
''Lembrando'' que vou pagar via boleto bancario...
 
Agora os pagamentos são apenas pelo BCash se eu não me engano,
p.s: Lê skype teta
 
MostalkBR disse:
Agora os pagamentos são apenas pelo BCash se eu não me engano,
p.s: Lê skype teta
poderia ler mais estou na casa da minha vó mais tarde... estarei em casa e vou ler... escreve lá...
ps: não tem skype aq.
 
Eu sempre prefiro comprar via depósito bancário na agência ou pela lotérica , chega bem rápido só depende do Ricardo olhar os emails.
 
zIXIMonkey disse:
Eu sempre prefiro comprar via depósito bancário na agência ou pela lotérica , chega bem rápido só depende do Ricardo olhar os emails.
so poderei comprar pelo boleto minha duvida é a seguinte comprar via bcash/pagseguro e qual é o mais adequado ?
 
eu comprei pelo pagseguro porque eu ja conta e acha mais pratico e seguro.
 
A pouco tempo atrás, o [member=admin] disse em um topico que havia implementado o BCash na compra de vip devido à demora que o pagseguro estava tendo em enviar o código de transação. Mas acredito que agora esse problema já tenha amenizado, pois o Pagseguro já voltou como opção de compra de vip. Eu aconselharia o BCash, mas essa parte é voce que escolhe.
 
bestaassasina disse:
so poderei comprar pelo boleto minha duvida é a seguinte comprar via bcash/pagseguro e qual é o mais adequado ?
Pagseguro , mais poderá não chegar tão rápido
 
Bestaassasina, eu prefiro comprar vip através do depósito bancário, pois além de ter a promoção do valor dos mesmos, ainda chega mais rápido, nesse mesmo mês comprei cinco vips e chegaram em menos de 5 minutos literalmente. Quando comprava vip via pagseguro demorava algumas horas... Mas você é quem sabe na hora de comprar os seus ;)
 
Deposito... além de ser mais rápido e prático, tem desconto :p 5 vips = preço de 4 :D
 
Se for pagar pelo boleto os dois irão demorar o mesmo tempo, mas parece que o BCash é mais rápido.
O pagamento por deposito na lotérica também é bem mais rápido.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo