[Resolvido]COMPRA DE VIP VIA PAGSEGURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cannibal

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 22, 2014
Pontuação de reação
73
Cubos
0
eu tenho saldo no pagseguro mas naum tem opção de eu pagar com meu saldo !! pq isso???

Cara é o seguinte você pega o seu "cartão" e preenche os dados como pede caso esteja dando erro na compra, tente limpar o histórico de navegação ou até mesmo entrar no suporte da craftlandia as 14:00, não tem como pagar com o seu saldo do pagseguro infelizmente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resolvido ?

leoazemod disse:
Cara é o seguinte você pega o seu "cartão" e preenche os dados como pede caso esteja dando erro na compra, tente limpar o histórico de navegação ou até mesmo entrar no suporte da craftlandia as 14:00, não tem como pagar com o seu saldo do pagseguro infelizmente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resolvido ?
q bosta heim nem tem como pagar com meu saldo !! o jeito e fica sem comprar vip msm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar