[Resolvido]Compra de Vip [Duvida]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 4, 2014
Pontuação de reação
928
Cubos
20
EX: se eu comprar 3 vips pelo valor de R$70,00 e colocar no server escolhido EX Paradise eu poso ativar em outro server EX: Aurora?
caso não posa e possivel eu fazer uma compra so de 3 vips por R$70,00 para 3 servidores diferentes asim ficaria mais em conta doque fazer uma compra para cada vip de cada server

7FHMVoB.png

Caso vc compre vip para 1 servidor específico so poderá ativar no msm , porém n sei ao certo se vc pod escolher usar 1 vip em 1 servidor diferente , mande uma mp ou entre no suporte e peça para algum staffer te ajudar nessa dúvida

imperiius disse:
EX: se eu comprar 3 vips pelo valor de R$70,00 e colocar no server escolhido EX Paradise eu poso ativar em outro server EX: Aurora?
caso não posa e possivel eu fazer uma compra so de 3 vips por R$70,00 para 3 servidores diferentes asim ficaria mais em conta doque fazer uma compra para cada vip de cada server

7FHMVoB.png
Não, apenas mandando um email a craftlandia!

Agora clica em resolvido akie :3

Não, se você mandar pro paradise é só no paradise que pode ativar. Você pode pedir no e-mail que mandem para servidores diferentes (Ainda fica 70 R$).
Exemplo: 1 Vip pro servidor Aurora, 1 Vip pro servidor 2, 1 Vip pro paradise.
Caso mande tudo para 1 só, você pode depois pedir pra trocar, mas não é recomendável pois pode demorar bem mais.

Mostalk disse:
Não, se você mandar pro paradise é só no paradise que pode ativar. Você pode pedir no e-mail que mandem para servidores diferentes (Ainda fica 70 R$).
Exemplo: 1 Vip pro servidor Aurora, 1 Vip pro servidor 2, 1 Vip pro paradise.
Caso mande tudo para 1 só, você pode depois pedir pra trocar, mas não é recomendável pois pode demorar bem mais.
obrigado isso que queria saber

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar