[Resolvido]Compra de MobSpawn!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GuiRoess

Neutro
VIP
Entrou
Nov 10, 2014
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Dando sequencia a minha pergunta anterior, como compro um mobspawn?

Sim, isso eu sei, posso ter me dirigido errado na pergunta, como faço pra comprar, questão de confiança, como passa o spawn pro mim, se eu mando nos blocos ou não? essas coisas

Se for proteção por bloco não precisa passar o spawner basta chegar perto da gaiola e ela vai ficar dando spawn.

resolvido?

Quando vou comprar mobspawn com trap eu peço primeiro pra mim ir ver ele se eu gostar eu negocio e tals dps mando o money e peço pra pessoa tirar a parte de baixo do mob onde mata eles pra mim colocar meus blocos ali

caso a trap n seja dele cuidado muitas vezes as pessoas invadem mob e o vendem dps sem nem ser delas

Dificilmente envie o money primeiro pra dps ir ver por que geralmente se manda e dps a pessoa desloga e o rouba.

O mobspawner e bloco não vale a pena ser comprado, pois não pode ser colocado no chão.
Mas no caso do mobspawner já colocado recomendo que grave a compra, pois caso for roubado é possível denuncia e talvez recuperar seu dinheiro.
Espero ter ajudado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar