ByPoinT Excelente VIP Ancião Entrou Set 8, 2013 Mensagens 2,271 Pontuação de reação 410 Idade 24 Cubos 17 Mar 26, 2014 #1 Bom vi uns videos e os cara conseguem andar mesmo estando no inventario , como isso ? algum macro ? se for passa ?
Bom vi uns videos e os cara conseguem andar mesmo estando no inventario , como isso ? algum macro ? se for passa ?
T TPCarrey Hardcore VIP Entrou Ago 8, 2013 Mensagens 6,288 Pontuação de reação 2,187 Localização 火星月亮海 Cubos 0 Mar 26, 2014 #2 ByPoinT disse: Bom vi uns videos e os cara conseguem andar mesmo estando no inventario , como isso ? algum macro ? se for passa ? Clique para expandir... Sim , isso é o macro de sprint procure no fórum , certamente achara um !
ByPoinT disse: Bom vi uns videos e os cara conseguem andar mesmo estando no inventario , como isso ? algum macro ? se for passa ? Clique para expandir... Sim , isso é o macro de sprint procure no fórum , certamente achara um !
SeitixBR Craftlandiano VIP Entrou Out 4, 2011 Mensagens 3,957 Pontuação de reação 611 Idade 26 Localização Na frente do PC Cubos 0 Mar 26, 2014 #3 Sim, é um macro. Spoiler $${ if(asprinter) log(&d[Macro] &bSprint &4[OFF]); keyup(forward) unsprint; unset(asprinter) stop; else; log(&d[Macro] &bSprint &2[ON]); set(asprinter) do; keydown(forward) sprint; loop; endif; }$$ Não tenho conhecimento do dono do macro, portanto me desculpe caso o criador veja isso. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim, é um macro. Spoiler $${ if(asprinter) log(&d[Macro] &bSprint &4[OFF]); keyup(forward) unsprint; unset(asprinter) stop; else; log(&d[Macro] &bSprint &2[ON]); set(asprinter) do; keydown(forward) sprint; loop; endif; }$$ Não tenho conhecimento do dono do macro, portanto me desculpe caso o criador veja isso. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.