M MineDragon Neutro Entrou Dez 10, 2012 Mensagens 54 Pontuação de reação 5 Idade 26 Cubos 0 Jan 17, 2014 #1 Pessoal hoje a tarde fui roubado mas não sei onde postar o video se alguem poder me ajudar agradeço, se tiver alguem do server classic para me ajudar ae a banir esse cara me ajudar a chamar 1 admin ou MOD agradeço.
Pessoal hoje a tarde fui roubado mas não sei onde postar o video se alguem poder me ajudar agradeço, se tiver alguem do server classic para me ajudar ae a banir esse cara me ajudar a chamar 1 admin ou MOD agradeço.
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Pontuação de reação 1,195 Idade 29 Localização Águas de São Pedro, São Paulo Cubos 0 Jan 17, 2014 #2 Nossos servidores > Seu Server > Denúncias. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Nossos servidores > Seu Server > Denúncias. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.