[Resolvido]Como ver ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Como ver pessoas invisi no glad ? Kkkk isso é um previlegio pra poucos mas depende da net algo assim ?

Olá,
Não é possível ver os players que estão invisíveis no glad, e isto não é um privilégio, é um abuso de bug que pode causar punição.

MatheusDestroyer disse:
Não entendi muito bem, pode explicar melhor?
Entao eu queria saber se tem como ver o povo invidi no glad mas acho q n tem como
zThorVFX disse:
Olá,
Não é possível ver os players que estão invisíveis no glad, e isto não é um privilégio, é um abuso de bug que pode causar punição.
Cara qd eu disse previlegios é q alguns conseguem ver outrs nao kkk tlg mas quero saber pq umas pessoas vem e outras nao tendeu

não é possível, pois pessoas que estão 'invisíveis" no evento Gladiador estão cometendo um delito gravíssimo: Bug Abuser

ChokiitoGamer disse:
Acho que Com Cliente Alternativo Tem Uma opção Que Mostar Onde Ta Os Jogadores Até Os Invisiveis .
É vddd manoo boa kkkk mas so os hack ve huehue ai n da pra ninguem grava so se desativa o hack '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar