[Resolvido]Como ver ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Como ver pessoas invisi no glad ? Kkkk isso é um previlegio pra poucos mas depende da net algo assim ?

Olá,
Não é possível ver os players que estão invisíveis no glad, e isto não é um privilégio, é um abuso de bug que pode causar punição.

MatheusDestroyer disse:
Não entendi muito bem, pode explicar melhor?
Entao eu queria saber se tem como ver o povo invidi no glad mas acho q n tem como
zThorVFX disse:
Olá,
Não é possível ver os players que estão invisíveis no glad, e isto não é um privilégio, é um abuso de bug que pode causar punição.
Cara qd eu disse previlegios é q alguns conseguem ver outrs nao kkk tlg mas quero saber pq umas pessoas vem e outras nao tendeu

não é possível, pois pessoas que estão 'invisíveis" no evento Gladiador estão cometendo um delito gravíssimo: Bug Abuser

ChokiitoGamer disse:
Acho que Com Cliente Alternativo Tem Uma opção Que Mostar Onde Ta Os Jogadores Até Os Invisiveis .
É vddd manoo boa kkkk mas so os hack ve huehue ai n da pra ninguem grava so se desativa o hack '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar