Como ver pessoas invisi no glad ? Kkkk isso é um previlegio pra poucos mas depende da net algo assim ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Entao eu queria saber se tem como ver o povo invidi no glad mas acho q n tem comoMatheusDestroyer disse:Não entendi muito bem, pode explicar melhor?
Cara qd eu disse previlegios é q alguns conseguem ver outrs nao kkk tlg mas quero saber pq umas pessoas vem e outras nao tendeuzThorVFX disse:Olá,
Não é possível ver os players que estão invisíveis no glad, e isto não é um privilégio, é um abuso de bug que pode causar punição.
zSimon disse:Como ver pessoas invisi no glad ? Kkkk isso é um previlegio pra poucos mas depende da net algo assim ?
É vddd manoo boa kkkk mas so os hack ve huehue ai n da pra ninguem grava so se desativa o hack '-'ChokiitoGamer disse:Acho que Com Cliente Alternativo Tem Uma opção Que Mostar Onde Ta Os Jogadores Até Os Invisiveis .