G gucollar Neutro Entrou Mai 1, 2012 Mensagens 2 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Mai 1, 2012 #1 bom, eu andei lendo o fórum e descobri que pra conseguir grana é só pegar itens e vender, mas onde exatamente eu posso vender esses itens? como vender para outros jogadores? obrigado pela atenção
bom, eu andei lendo o fórum e descobri que pra conseguir grana é só pegar itens e vender, mas onde exatamente eu posso vender esses itens? como vender para outros jogadores? obrigado pela atenção
G gabrielglb Neutro Entrou Out 23, 2011 Mensagens 1,216 Pontuação de reação 36 Cubos 0 Mai 1, 2012 #2 va na loja do spawn ou na de outros players pára vender: botao direito do mouse compra e esquerdo vende
va na loja do spawn ou na de outros players pára vender: botao direito do mouse compra e esquerdo vende
FelipeImlau Razoavel VIP Entrou Ago 21, 2011 Mensagens 974 Pontuação de reação 53 Idade 30 Cubos 0 Mai 1, 2012 #3 Duvida Respondida.
FelipeImlau Razoavel VIP Entrou Ago 21, 2011 Mensagens 974 Pontuação de reação 53 Idade 30 Cubos 0 Mai 1, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.