Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Xonis disse:Resumindo , staff nao ta ligando pra players =) , #VoltaArco
zPiratao disse:Tantas coisas mais importantes pra eles se preocuparem mas não, não podem deixar como esta, eles tem que fazer os players se sentirem mal, tem que fazer o trabalho dos old que upavam arco não valer a pena, namoral, qual a necessidade de fazer isso? pra começar nem na ChangeLog ta, parecem que eles fazem as coisas por debaixo do pano, sem avisar nenhum jogador, sem dar satisfação alguma, belo trabalho a quem fez isso com o arco, continue assim que ira de ruim a pior, e não, não estou ofendendo staff algum, estou apenas expressando minha opinião.
é véi, dorgado n quer q nois upe arco nois vai voa tio kkkShrek IL disse:Vai ter que voar junto com ele...
é kkk vai ter q ser assim rçrçzSimonMeep disse:é tipo usa fly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como sempre né....zPiratao disse:Tantas coisas mais importantes pra eles se preocuparem mas não, não podem deixar como esta, eles tem que fazer os players se sentirem mal, tem que fazer o trabalho dos old que upavam arco não valer a pena, namoral, qual a necessidade de fazer isso? pra começar nem na ChangeLog ta, parecem que eles fazem as coisas por debaixo do pano, sem avisar nenhum jogador, sem dar satisfação alguma, belo trabalho a quem fez isso com o arco, continue assim que ira de ruim a pior, e não, não estou ofendendo staff algum, estou apenas expressando minha opinião.
Shrek IL disse:Vai ter que voar junto com ele...