[Resolvido]Como vai matar o Ender Dragon agora ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que vai ser necessário liberar o /fly no End '-'.

Xonis disse:
Resumindo , staff nao ta ligando pra players =) , #VoltaArco
zPiratao disse:
Tantas coisas mais importantes pra eles se preocuparem mas não, não podem deixar como esta, eles tem que fazer os players se sentirem mal, tem que fazer o trabalho dos old que upavam arco não valer a pena, namoral, qual a necessidade de fazer isso? pra começar nem na ChangeLog ta, parecem que eles fazem as coisas por debaixo do pano, sem avisar nenhum jogador, sem dar satisfação alguma, belo trabalho a quem fez isso com o arco, continue assim que ira de ruim a pior, e não, não estou ofendendo staff algum, estou apenas expressando minha opinião.

o topico foi removido

para acabar com essa frescura do arco nao chegar no dragão tive uma ideia

porque nao removam o /warp end e deixem o arco?

só os vips vao poder matar o dragão com o /mc?

isso foi só pq eles descobriram um jeito de upar arco sem se vipa...
Shrek IL disse:
Vai ter que voar junto com ele...
é véi, dorgado n quer q nois upe arco nois vai voa tio kkk

zSimonMeep disse:
é tipo usa fly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é kkk vai ter q ser assim rçrç

zPiratao disse:
Tantas coisas mais importantes pra eles se preocuparem mas não, não podem deixar como esta, eles tem que fazer os players se sentirem mal, tem que fazer o trabalho dos old que upavam arco não valer a pena, namoral, qual a necessidade de fazer isso? pra começar nem na ChangeLog ta, parecem que eles fazem as coisas por debaixo do pano, sem avisar nenhum jogador, sem dar satisfação alguma, belo trabalho a quem fez isso com o arco, continue assim que ira de ruim a pior, e não, não estou ofendendo staff algum, estou apenas expressando minha opinião.
Como sempre né....

A Staff já está ciente desse problema, apenas aguarde uma solução da Staff.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar