Eu postei isso antes mas ninguém soube responder, nem o moderador escreveu algo que pudesse de alguma forma ser considerada uma resposta, alguém pode me passar algum vídeo ou mod que me ajude nisso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu queria algum mod, ou algo que traduzisse de fato, tenho amigos que já fizeram isso, mas eu não consigo...ThePedro disse:Há um mod que traduz os encantamentos ( n lembro o nome) , porém ele n funciona no multiplayer
O nome do mod eh enchant view , porém como dito antes ele n funciona em multiplayerLuciano Silvestri disse:Eu queria algum mod, ou algo que traduzisse de fato, tenho amigos que já fizeram isso, mas eu não consigo...
Eu já ouvi falar dele, instalei uma vez, infelizmente não funcionou... obrigado por responder, se achar algo que possa me ajudar , poste aqui por favor.ThePedro disse:O nome do mod eh enchant view , porém como dito antes ele n funciona em multiplayer
Isso é o que veremos, obrigado por responderDouglasFR14 disse:Não adianta usar mod nem textura para isso não tem como traduzir encantamentos nos servidores da CraftLandia.