[Resolvido]Como tirar o ESC quando você minimiza o jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusSilva2004

Neutro
Banido
Entrou
Dez 23, 2013
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Essa desgraça de ESC vagabundo não me deixa upar merda nenhuma, ai eu tento upar acro eu saio e não da certo aparece o ESC, Nunca aconteceu isso, isso é novo, e quero saber também (Pode não responder, o principal é sobre o ESC) oque significa o comando .legit .
OBRIGADO

Olá,

Siga este tutorial.

E sobre o .legit, é um comando que está presente em clientes alternativos que esconde o HUD do cliente, deixando como se fosse um Minecraft Intocado.
Quando você usa algum cliente alternativo, ao digitar .legit o comando não aparece no chat, porém se estiver limpo e sem nada, o comando irá aparecer no chat local.
Por isso os players pedem para digitar .legit, se aparecer no chat local, você está "limpo".
Porém esta técnica não é mais confiável.

De4dm4sterBR disse:
Olá,

Siga este tutorial.

E sobre o .legit, é um comando que está presente em clientes alternativos que esconde o HUD do cliente, deixando como se fosse um Minecraft Intocado.
Quando você usa algum cliente alternativo, ao digitar .legit o comando não aparece no chat, porém se estiver limpo e sem nada, o comando irá aparecer no chat local.
Por isso os players pedem para digitar .legit, se aparecer no chat local, você está "limpo".
Porém esta técnica não é mais confiável.
Eita vlw também, não sabia muito sobre o .legit ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar