U Uzumaki Naruto Craftlandiano VIP Entrou Mai 27, 2013 Mensagens 5,581 Pontuação de reação 659 Localização São Paulo Cubos 0 Jan 13, 2014 #1 omo se faz aqueles botos nos tópicos/tutorias que vc aperta e mostra coisas escondidas ? '-' tipo eu quero colocar uma imagem mas ela é grande ai eu faço um botão e dentro dele coloco a foto '-' como faz isso ? parece idiota mas n sei =/
omo se faz aqueles botos nos tópicos/tutorias que vc aperta e mostra coisas escondidas ? '-' tipo eu quero colocar uma imagem mas ela é grande ai eu faço um botão e dentro dele coloco a foto '-' como faz isso ? parece idiota mas n sei =/
A Andrew46 Hardcore VIP Entrou Jan 21, 2013 Mensagens 8,912 Pontuação de reação 2,828 Idade 25 Cubos 0 Jan 13, 2014 #2 spoiler? se for é assim [spoiler.] imagem / link [/spoiler.] sem os pontos.
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Pontuação de reação 1,195 Idade 29 Localização Águas de São Pedro, São Paulo Cubos 0 Jan 14, 2014 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.