[Resolvido]Como resolver esse erro maldito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreyCosta

Neutro
Entrou
Jan 24, 2014
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Gente esse erro fica aparecendo direto, e é muito chato porque eu deixo upando pesca no Ares e quando eu acordo tá nessa maldita tela e eu só pesquei 5 peixinho e três itenzinhos, aí resolvi hoje cuidar, achando que a macro do [member=Phodalao] estava bugada, mas não é, é algo do jogo mesmo, e antes que digam ser minha internet, não é, ela está ótima!!!

lhXsbDR.jpg

#EDIT: Se não for vip, pode ser automaticamente kickado do servidor por afk (vips conseguem entrar com o sv full e nao sao kickados por afk)

WbB7zi7.gif

não sei não isso ai aconteçe comigo quando a internet cai ,ate quando ela cai rapidamente isso aconteçe verifica se ta tudo ok mesmo : )

veja se a sua internet não está com ping ruim ou versão do seu java e o delay de seu macro .
e só está acontecendo isso com vc?

se não der avisa aew.

Linkdark disse:
não sei não isso ai aconteçe comigo quando a internet cai ,ate quando ela cai rapidamente isso aconteçe verifica se ta tudo ok mesmo : )

TPCarrey disse:
Players não-VIPs podem cair do server por ausencia !
Mas tipo, fica macrando então não está afk, poderia ser eu pescando ali parado, '-'

yM0nsTerKiLL disse:
Tenta instalar outra modpack e atualizar seu java parsa
Meu java e minecraft estão completamente atualizados fiz isso semana passada pra ver se o maldito do erro se resolvia

KoringaXD disse:
veja se a sua internet não está com ping ruim ou versão do seu java e o delay de seu macro .

se não der avisa aew.
Realmente, eu acho que ele lança a vara rápido demais, mas muita gente já usou essa macro e diz ser ótima, então não sei :( help me :(

AndreyCosta disse:
Mas tipo, fica macrando então não está afk, poderia ser eu pescando ali parado, '-'

Meu java e minecraft estão completamente atualizados fiz isso semana passada pra ver se o maldito do erro se resolvia

Realmente, eu acho que ele lança a vara rápido demais, mas muita gente já usou essa macro e diz ser ótima, então não sei :( help me :(
poderia mandar o link do seu macro ? ou o seu macro msm ...

100% de ser kikado do server quem ñ é VIP é kikado ha um tempo dps , eu recomendo vc usar a macro de anuncio e arrumar ela para falar no [l] EX: [l] peixes .
ou pode ser tua net que caiu.

Provavelmente é sua conectividade com o servidor tente mudar de mod pack o meu resolveu assim

Pode ser que o server caiu,sua internet.
Não é um "erro" é que você perdeu a conexão com o server.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

KoringaXD disse:

se não der avisa aew.

Direto acontece isso comigo. Eu vo pesca e fica de boa, vou no banheiro volto e ta assim ¬¬'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar