[Resolvido]como recupero minha senha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

marvijc

Bom
Entrou
Mai 15, 2014
Pontuação de reação
194
Cubos
0
pessoal esqueci minha senha do server arena e queria saber como recuperá-la algem me ajuda por favor.

Se você tiver o pin dela, compre vip e mande email pro craftlandia, caso oposto se você não tiver pin, tente mandar email pro craftlandia com algumas senhas, inclusive a primeira e algumas homes, assim você recupera.

Existem dois métodos de recuperação de senha:
1 - Pelo pin.

O pin é um número que você recebe ao digitar no chat (logado) duas vezes "/pin ativar".
Você deve gravar esse número, e quando você perder sua senha é só entrar na sua conta (sem logar) e digiar /pin recuperar NUMERO.

2 - Caso não tenha o Pin

A Craftlandia, é um dos servidores mais seguros. Existe um lema que é sempre dito pelos Diretores da Craftlandia. A conta pertence sempre ao usuário que registrou ela no servidor.
Mesmo que alguém tenha hackeado sua conta e ativado um vip para trocar o /pin, ou você tenha vendido sua conta (o que é estritamente proibido), você pode recuperar ela.

É só comprar um VIP no servidor, e mandar um email para "vipcraftlandia@gmail.com", pedindo recuperação de senha. (SEM ATIVAR O VIP EM OUTRA CONTA!)

Para saber mais acesse o link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recuperação-de-senha-sistema-de-pin/

zKiwiss disse:
Acho que so comprando vip e mandando um email para a craftlandia pedindo uma nova senha..
ou faz outra conta no Arena se for mais facil =p

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MrBlueees disse:
Existem dois métodos de recuperação de senha:
1 - Pelo pin.

O pin é um número que você recebe ao digitar no chat (logado) duas vezes "/pin ativar".
Você deve gravar esse número, e quando você perder sua senha é só entrar na sua conta (sem logar) e digiar /pin recuperar NUMERO.

2 - Caso não tenha o Pin

A Craftlandia, é um dos servidores mais seguros. Existe um lema que é sempre dito pelos Diretores da Craftlandia. A conta pertence sempre ao usuário que registrou ela no servidor.
Mesmo que alguém tenha hackeado sua conta e ativado um vip para trocar o /pin, ou você tenha vendido sua conta (o que é estritamente proibido), você pode recuperar ela.

É só comprar um VIP no servidor, e mandar um email para "vipcraftlandia@gmail.com", pedindo recuperação de senha. (SEM ATIVAR O VIP EM OUTRA CONTA!)

Para saber mais acesse o link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recuperação-de-senha-sistema-de-pin/

Apenas adquirindo um VIP e pedindo a recuperação da conta no email, informando dados do servidor que você joga atualmente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar