[Resolvido]Como recupero minha senha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FaDoCraftMJK

Neutro
Entrou
Jun 19, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Oi,sou novo no forum e um pouco novo no server,quando fui entrar na minha conta "original" eu percebi no server beta que ja existia uma conta minha,ou alguem viu meu nick e quis registrar ou eu não lembro a uns 2 anos atras minha senha.

Provas de que sou original:

3toLxXw.png
EunkcyL.png

Vc ativo pin ? se sim entre na conta e use /pin recuperar se não so com codigo vip :)

Resolvido ?

com o pin /pin recuperar o numero q aparecer e sua nova senha depois e só mudar

FaDoCraftMJK disse:
n Sei nem oque é pin,pode me dizer oq é?
pin é um sistema de recuperação de conta /pin ativar, /pin recuperar se vc nao tiver ativado eu n sei oq fazer .

caso não tenha outro jeito contate um staff.

FaDoCraftMJK disse:
quando vc da pin recuperar aparece o numero?
sim só se vc ja ativo se vc não ativo n vai ter como fazer nada só com um adm.

Se a conta que está registrada com seu nick não estiver em uso, você pode comprar um vip e pedir para a staff recuperar a conta para você.

Se a conta foi cadastrada por você, será necessário adquirir um VIP e enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com

No email você deverá anexar.o comprovante de pagamento do VIP, o seu nick e servidor onde joga e, é claro, solicitar a recuperação da sua conta.

Se a conta foi cadastrada por outro player, infelizmente não será possível recuperá-la, visto que o dono cadastrou a mesma de boa fé.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar