Como posso estar recuperando minha conta, iThooR, sendo que ela foi bloqueada e não banida ou senha perdida? Com VIP mesmo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FórumRecuperar sua conta aonde, server ou fórum?
No email que enviei para o admin tive instruções de recuperação com VIP, porém nn sei se é válido para conta bloqueada ou sla oq ele fez com elazThiagoBR disse:Mesmo com conta bloqueada, não tem como recupera-ló...
Se esta bloqueada sem ban não tem como recuperar.iThooRRETURNS disse:Fórum
No email que enviei para o admin tive instruções de recuperação com VIP, porém nn sei se é válido para conta bloqueada ou sla oq ele fez com ela
Então, ai q ta a questão, pq nn tenho certeza se foi bloqueada, ou tive meu acesso a ela retirado, por isso fico em dúvida se é possível ou nnSe esta bloqueada sem ban não tem como recuperar.
Bloqueada? O que aparece quando tenta fazer login?iThooRRETURNS disse:Então, ai q ta a questão, pq nn tenho certeza se foi bloqueada, ou tive meu acesso a ela retirado, por isso fico em dúvida se é possível ou nn