[Resolvido]Como recuperar conta com vip?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2014
Pontuação de reação
737
Cubos
0
Poderiam me informar como faço recuperação de conta?

zShield disse:
Poderiam me informar como faço recuperação de conta?
Vc Deve Mandar Um Email Cara vipcraftlandia@gmail.com. Com 1 Cod Vip (Não Ativado) Homes Da Sua Conta, Primeira Senha De Registro Algumas Homes Tudo Pq Puder Comprovar Q A Conta é Sua Espero Ter Ajudado. ;)

A recuperação com VIP funciona da seguinte maneira:

Adquirindo um VIP e enviando um e-mail para "vipcraftlandia@gmail.com" com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:

Lembrando que o VIP não pode ser ativado durante todo o procedimento, só depois de você receber de volta o e-mail, poderá ativar o VIP normalmente em qualquer servidor da Craftlandia. O prazo de resposta é de no máximo três dias úteis.

Caso tenha esquecido a senha ou o PIN (ou não tenha o PIN ) a única forma de você tentar recuperar ela, é fazendo a recuperação manual com VIP.
Você adquiri um.VIP envia um e-mail para vipcraftlandia@gmai.com com as seguintes informações:
Nick:
Servidor:
Senhas antigas (Todas que você lembrar):
Algumas homes (Ou conte um pouco sobre a conta):
Código e/ou comprovante VIP NÃO ativado:

O prazo para resposta não de 3 dias uteis.
Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Assim que a recuperação ser concluída o mesmo poderá ser ativado no servidor desejado.

Mas Se O Cara Que Robou Minha Conta Tiver Ativado Um Vip e Resetado o Pin , Eu Presiso De Ativa Um Vip Pra Reseta o Pin Dnv?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar