[Resolvido]Como Recuperar acc cadastrada?Tendo mine original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TetsuTeppei

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 16, 2013
Pontuação de reação
1,789
Cubos
0
Bom vamo la...Seguinte jogo nos servidores ares,titan e matrix queria ir pro sv3 ou outros serves porem tds ja tem minha conta criada....

Gostaria de saber como recupera-la?E uma conta com skin e minecraft original n acho justo outros players se beneficiarem em algo que eu paguei...Alem de que os players criam a conta e nem usam..0 de stats,0 de money 0 de td...Gostaria que a staff me ajudasse pois e uma conta original ou seja e uma conta que me pertence com skin...N acho justo...

Como recupera-la?

Só se não há itens/stats, se alguém não loga faz tempo e etc. Daí você terá que mandar um e-mail com um código VIP pedindo recuperação de senha e explicar o seu caso.

Olá,
A única forma de recuperar contas é através do VIP que pode ser adquirido por Dinheiro, cubos, minigames. Quando tiver o seu VIP, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e lá mande o número de transação do VIP e/ou código do VIP e diga que quer recuperar a conta que no caso é sua, mas foi criada em outro servidor, explique isso tudo e tente provar que você é dono dessa conta em outros servidores, no caso se não tiver stats, money, etc é bem provável que devolvam.

Você irá adquirir um VIP, quando o código chegar, envie ele sem ser ativado para vipcraftlandia@gmail.com, junto com o e-mail fala que você quer recuperar uma conta do seu mine original que foi registrada, mande alguma prova que você é o dono da conta também e aguarde respostas.

mostra seu mine orig com um vip no email: vipcraftlandia@gmail.com

ai tu pede pra recuperar ;=;

obs: precisa 0 stats na acc

Tem como se a conta foi registrada por alguem que so quis registrar a acc para causar mal ao dono do mine orig... voce tem que comprar 1 vip e mandar 1 email para vipcraftlandia@gmail.com explicando o seu problema com o codigo do vip

ah, esse pessoal é muito pessimista, va no ts e tente falar com um staff, q eles vão resolver seu problema.

Bom eu tentei entra no ts mais o moderador galaxymon falo que nao tinha como porem acho muito injusto tentarei mandar um email explicando meu caso e ve se consigo...Se possivel gostaria que algum staffer me explicasse melhor..porem..

acredito que a conta tem que ficar off por um tempo e dai você pode tentar recuperar ela com vip .

Boa tarde,

Bem, para recuperação de contas neste caso, você precisa provar que o minecraft original dela é seu e também que você é o dono dela em outros servidores. Poderá provar isto com prints dentro do site do minecraft.net , e dentro dos outros servidor. Você precisará comprar um VIP e mandar para o vipcraftlandia@gmail.com, deste seguinte modo.

Como fazer o e-mail (e-mail apenas de referência, não precisa ser igual, o melhor é que escreva com suas palavras):

Nick: SeuNick
Server: O servidor que você deseja recuperar
Código do VIP: ------

Estou aqui para fazer uma recuperação de conta, pois minha conta que jogo em outros servidores da CraftLandia e possuo o minecraft original, foi criada no servidor -- e gostaria de recuperá-la pois pretendo começar a jogar la, a conta está zerada, ou seja, sem money e stats, por isto acho que pode ser recuperada sem nenhum problema, a seguir vai algumas provas que a conta é minha:
Print no minecraft original
Print nos outros servidores
Print da conta no servidor que deseja provando que ela está zerada.

Bem, espero te-lo ajudado, caso lhe reste alguma dúvida crie outro tópico que lhe auxiliarei melhor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar