Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não dá, seu nome não vai estar nas transações do PagSeguro e etc onde eles vão fazer o sorteio k kC410F3RN4ND0 disse:E quem comprou vip in-game ?
Eu comprei VIP via Boleto, mas fui roubado e perdi, ou seja, posso ter a chance de ganhariExtremeFllow disse:quem compro vip in game se fodeo n vai ganha qq
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Quem compro vip in-game participa sim tanto que está no tópico da promo, eles pegam sua conta no fórum e olham o seu e-mail, caso você não tenha conta no fórum ai chora meu amigo.Caos disse:Não dá, seu nome não vai estar nas transações do PagSeguro e etc onde eles vão fazer o sorteio k k
e acha que vao da ps4 mesmo? hu3hu3C410F3RN4ND0 disse:Bom se eu " ganhar " o ps4 como a staff vai ligar aki em casa sem ter o numero ? "_"
kkkkkkkkkkEndeerGuy disse:sla cara por 1 ps4 podem me contatar até por sinal de fumaça
Fique atento ao seu telefone.
O sorteado receberá uma ligação da diretoria do CraftLandia informando que foi o grande vencedor e poderá bater um papo com o Dorgado.
Fique atento ao seu e-mail.
Caso a staff não tenha o seu contato, lhe enviaremos um e-mail solicitando o número do seu telefone para contato.