[Resolvido]Como provar que uma pessoa usa Fake?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fr4nkenstein

Excelente
VIP
Entrou
Jan 11, 2013
Pontuação de reação
264
Cubos
0
Uso De Conta Fake é quando voce se tem 2 contas,é ban em casos se as 2 tiver on ao mesmo tempo e upando ou se 1 tiver on upando e você jogando na outra.

em 'Anuncios' eu acho, tem um topico com as novas regras . de como denunciar e tals contas fakes, de uma olhaidnha la, curta-me!!!! ;)

iEndeer disse:
Uso De Conta Fake é quando voce se tem 2 contas,é ban em casos se as 2 tiver on ao mesmo tempo e upando ou se 1 tiver on upando e você jogando na outra.
Foi oque eu mostrei na denuncia, agora lhe pergunto: Oque mais os admns querem para banir?

Faça uma denúncia descente '-', precisa da print das duas contas logadas, e as duas tem que estar trabalhando, se uma tiver de espantalho a print n vake

zCaoCheffDeCosinha disse:
Faça uma denúncia descente '-', precisa da print das duas contas logadas, e as duas tem que estar trabalhando, se uma tiver de espantalho a print n vake
Se você olha-se melhor minha denuncia notaria que ambas estão logadas, como sei? o "NÍVEL TOTAL" só aparece quando a conta está logada, sem contar que mostro também ambas as contas com a skill subindo.

Quando um player tem, por exemplo: 120 em uma skill e 0 em todas as outras, apenas tire print e denuncie.

GengisBombero disse:
Quando um player tem, por exemplo: 120 em uma skill e 0 em todas as outras, apenas tire print e denuncie.
De acordo com a nova regra, tem que saber qual a conta original do acusado, não basta "apenas tirar print e denunciar". Nas minhas prints mostram exatamente o acusado upando nas 2 contas e afirmando na 1ª print, onde ele fala "1180 me pesca".

Kkkkkkk conta fake os stats do cara stats de vipado.
Deve ser a conta de um parente dele. Fake tem geralmente poucos nvs de stats nas skill e n e vip

zCaoCheffDeCosinha disse:

Fr4nkenstein disse:
Olá bom dia

Eu fiz essa denuncia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/286341-e-essa-fake-ae-hein/#entry2306442

Toda arrumadinha, com provas e tals, ae simplesmente o admn chega e fala "Negada, provas insuficientes, ja foi falado que prints de status não mostram nada."

Ae eu pergunto: Oque eu tenho que fazer para provar que tal pessoa usa fake?

Obrigado.
asim olha quando as 2 tiver logada a acc katniss e a funezy vc da tell asim /tell katnisseverdem . , /tell funezy . ai sim vai provar que as 2 contas estão logadas ao mesmo tempo upando , tem que dar os tells em seguida vc já manda tell pro katniss e dps já manda pra fonezy em uma os tells tem que ficar em uma print só ...

Eduardo00202 disse:
asim olha quando as 2 tiver logada a acc katniss e a funezy vc da tell asim /tell katnisseverdem . , /tell funezy . ai sim vai provar que as 2 contas estão logadas ao mesmo tempo upando , tem que dar os tells em seguida vc já manda tell pro katniss e dps já manda pra fonezy em uma os tells tem que ficar em uma print só ...
Da pra ver perfeitamente as 2 contas logadas por causa do "NÍVEL TOTAL", será que ninguém vê isso não? Só aparece isso quando a conta esta logada, e ambas a prints mostram isso.
ruben1919 disse:
sim porq ? nao gostou ?
E você, faça outro post desse tipo que lhe mostro de eu gostei ou não.

Fr4nkenstein disse:
Da pra ver perfeitamente as 2 contas logadas por causa do "NÍVEL TOTAL", será que ninguém vê isso não? Só aparece isso quando a conta esta logada, e ambas a prints mostram isso.

E você, faça outro post desse tipo que lhe mostro de eu gostei ou não.
mais tem que dar tell nas 2 ao mesmo tempo , faça isso que vai ser aceita

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar