[Resolvido]Como funcionam os macros?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GlowBR

Neutro
VIP
Entrou
Out 8, 2013
Pontuação de reação
40
Cubos
0
Muita gente falando sobre macro.. principalmente de pesca. Como usa os macros? Quais os principais?

Eu tenho uma dúvida sobre Macros também, onde é para colocar o códio, o caminho e tals mas ninguém ajuda, todo mundo só diz : lê esse tópico :verymad:

ThiagoBR2013 disse:
Qual macro você está querendo botar?
Estou querendo colocar macro de auto-click, mas não sei o caminho do código, ONDE colocar o código e tals. ...

Unicornia disse:
Estou querendo colocar macro de auto-click, mas não sei o caminho do código, ONDE colocar o código e tals. ...dA
Dar pause no jogo,vai no opçoes -> Controles -> Macro settigs ,depois escolhe tecla e coloca código nele e depois clica na tecla que você quer ativar auto click. ;)

ThiagoBR2013 disse:
Dar pause no jogo,vai no opçoes -> Controles -> Macro settigs ,depois escolhe tecla e coloca código nele e depois clica na tecla que você quer ativar auto click. ;)
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA!
Você se superou!
Um monte de gente só dizendo "Lê esse tópico"
Mas agora diz, vocÊ te um Auto Click bom, que não dê lag, não bugue e que esteja atualizado ? :D

GlowBR disse:
Muita gente falando sobre macro.. principalmente de pesca. Como usa os macros? Quais os principais?
Este tópico é um guia para iniciantes:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/159896-tutorial-guia-de-macro-para-iniciantes/

E este é um indice constando quase todos os macros existentes no fórum:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/201546-%C3%ADndice-de-macros/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar