[Resolvido]Como funciona o optifine?.. (Última dúvida )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sprank

Neutro
Banido
Entrou
Jan 19, 2016
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Galera última dúvida sobre mc kkkk..

Comprei a capa da of e gostaria de saber como funcioná..?
Tipo, eu to com tudo instalado e já estou usando a capa e tals?

Mais a dúvida eh:
- quem pode ver?
- quem não pode ver?
- oque e preciso para ver?
- ou todos já podem ver? Eu antes de ter os bagulho instalado já podia ver os dos outros.

Man, primeiramente pra ter uma capa da OF (OptiFine) obviamente precisa ter Minecraft original, procura no Google "OptiFine Cape" e entre no site, depois de logar com sua conta do Minecraft vai mostrar lá sua capa e e pá, caso não apareca capa nenhuma você pode doar pra o carinha que criou o OptiFine e receber uma capa!

Quem pode ver? Todos que estiverem com OptiFine
Quem não pode ver? Todos que não estiverem com OptiFine
Oque é preciso para ver? Usar OptiFine
Ou todos já podem ver? Se tiver tudo ok no site e se sua conta for original eles já podem ver (Se estiver com OptiFine)

Mais se quiser outra capa (Sem ser da OptiFine) só ir na Minecon que ocorre uma vez por ano, e lá todos que vão recebem uma capa
Relembrado a capa é exclusiva pra quem tem Minecraft original

Man, primeiramente pra ter uma capa da OF (OptiFine) obviamente precisa ter Minecraft original, procura no Google "OptiFine Cape" e entre no site, depois de logar com sua conta do Minecraft vai mostrar lá sua capa e e pá, caso não apareca capa nenhuma você pode doar pra o carinha que criou o OptiFine e receber uma capa!

Quem pode ver? Todos que estiverem com OptiFine
Quem não pode ver? Todos que não estiverem com OptiFine
Oque é preciso para ver? Usar OptiFine
Ou todos já podem ver? Se tiver tudo ok no site e se sua conta for original eles já podem ver (Se estiver com OptiFine)

Mais se quiser outra capa (Sem ser da OptiFine) só ir na Minecon que ocorre uma vez por ano, e lá todos que vão recebem uma capa
Relembrado a capa é exclusiva pra quem tem Minecraft original

Tenho minecraft original e tenho capa também, só queria saber se dava para os outros verem sem o mod :P

Obrigado :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar