S solinux Neutro Entrou Fev 1, 2014 Mensagens 4 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Fev 1, 2014 #1 Ola! Agora quero saber como que eu faço para poder fechar meus proprios topicos aqui no forum Obrigado. por sua atenção obs. Desculpe Incomodar
Ola! Agora quero saber como que eu faço para poder fechar meus proprios topicos aqui no forum Obrigado. por sua atenção obs. Desculpe Incomodar
R ResBR Craftlandiano VIP Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,847 Pontuação de reação 1,762 Idade 24 Cubos 0 Fev 1, 2014 #2 Não da.
yuridacsm Hardcore VIP Gamer Honrado Ostentação Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Pontuação de reação 2,428 Idade 26 Localização Cuiabá - Mato Grosso Cubos 0 Fev 1, 2014 #3 Apenas staff e responsáveis por áreas específicas do fórum tem esse poder. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Apenas staff e responsáveis por áreas específicas do fórum tem esse poder. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.