queria saber os requisitos para fazer uma city e como deixo ela pvp off.
E também se puder dar umas dicas de como construir uma city agradeceria
E também se puder dar umas dicas de como construir uma city agradeceria
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FailSpade disse:Va pra bem logne do spawn, mas bem longe mesmo, no meio do mar, tu sobe uns 20 blocos pra cima, e al itu começa a fazer.
Para colocar pvp off é simples, compre 1 portal que vende na /warp vip e chame um STAFF para colocar para você.
Esse pvp off desativa o pvp em 300x300 blocos, então não deixe mt grande a city.
FailSpade disse:Va pra bem logne do spawn, mas bem longe mesmo, no meio do mar, tu sobe uns 20 blocos pra cima, e al itu começa a fazer.
Para colocar pvp off é simples, compre 1 portal que vende na /warp vip e chame um STAFF para colocar para você.
Esse pvp off desativa o pvp em 300x300 blocos, então não deixe mt grande a city.
zBaiano disse:pra fazer uma city so pegar um lugar vago e começar a construir, mas para deixa-la pvp off vc tem que comprar um portal que vende na /warp loja que custa 250k, e pedir para um adm colocar na sua cidade ( não coloque o portal no chão)
vlw estou aguardando mais respostas para adquirir mais conhecimentos sobre citysViiniciius disse:Va pra bem logne do spawn, mas bem longe mesmo, no meio do mar, tu sobe uns 20 blocos pra cima, e al itu começa a fazer.
denada \oEduarte disse:vlw estou aguardando mais respostas para adquirir mais conhecimentos sobre citys
Cara, para fazer 1 city ser popular, nao adianta fazer ela de madeira -' uso blocos bonitos e carosEduarte disse:vlw estou aguardando mais respostas para adquirir mais conhecimentos sobre citys
Antes de tudo , faça a city , o spawn e os terrenos.Eduarte disse:queria saber os requisitos para fazer uma city e como deixo ela pvp off.
E também se puder dar umas dicas de como construir uma city agradeceria![]()