[Resolvido]Como fazer teia de aranha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Francis

Neutro
VIP
Entrou
Mai 31, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
gostaria de saber como é que se faz a teia de aranha, sei que precisa de linha, mas nao sei como se faz, pois se eu tirar a teia eu ganho linha, mas como vou fazer teia com essa linha de novo? o platinado tinha teia no mob dele, mas ele nao flw como se faz a teia pra mim

É só você quebrar a teia de aranha com a espada, ela irpa dropar e você poderá colocar no lugar que quiser.
Bom jogo.

Não tem como craftar, você pode comprá-la em shops, pois vinha em um antigo kit nbvip

MarioConvertino disse:
É só você quebrar a teia de aranha com a espada, ela irpa dropar e você poderá colocar no lugar que quiser.
Bom jogo.
mas eu tirei a teia com a espada e tentei com a tesoura tbm, mas apenas dropou linha, nao dropou a teia inteira

MarioConvertino disse:
Bom jogo.
Você está errado.
Impossível conseguir COBWEB, somente gamemode.

Francis disse:
mas eu tirei a teia com a espada e tentei com a tesoura tbm, mas apenas dropou linha, nao dropou a teia inteira
Então compre a teia em algum shop.
Mais alguma dúvida?

tem uma maneira sim com a bigorna, colocando silk touch na tesoura, porém nos servidores a bigorna e desativada, resumindo nos servidores da craftlandia só e possível comprando por shop, espero ter ajudado ! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar