[Resolvido]Como faz? Nova regra contra hackers...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zexion

Excelente
VIP
Entrou
Set 12, 2011
Pontuação de reação
385
Cubos
0
Bom, depois da nova regra sobre uso de clientes alternativos :
"Tais jogadores poderão sofrer reset de money e skills."

Mas o que acontece se a staff banir errado? um amigo meu brunop97 foi ban 0 por um equívoco de um staff, porém após a criação da revisão ele foi desbanido.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/376131-descobrindo-os-verdadeiros-amigos/?hl=brunop97#entry3111134

Então se agora um player for ban 0 injustamente e tomar reset de money e skills e depois verem que foi um equívoco, irão devolver o money e os stats ?

"OBS: Não é uma critica a staff, eu só gostaria de saber se caso um equivoco ocorra, pois errar é humano... o que será feito..?"

Bela pergunta kra nem pensei nisso

iTunadoforcs disse:
O '' 00 '' é só após 7 dias depois do ban, nesse tempo é o período para se fazer a revisão.

ZG4brielplayer disse:
eles vai espera 7 dias pra analisar a denuncia e ver se da 00 ou n
Mas isso que vcs 2 falaram é no caso de "reincidência" que é o que está escrito no tópico de anuncio dessa regra.
Estou falando sobre o primeiro ban.

Ou seja Tais jogadores poderão sofrer reset de money e skills e em caso de reincidência, o jogador em questão também poderá sofrer o ban 00

Plakeam disse:
Sim, o ban 00 caso aplicável de maneira errado e se o player fazer uma revisão ele receberá todas skill e todo money.
Não existe revisão para ban 00

Pelo oque eu fiquei sabendo cara, se o cara for banido por hack e não se defender em até 7 dias, a staff vai punir o maluco com o reset...

Você terá o prazo de 07 dias para recorrer, caso passar esse prazo não poderás fazer mais nada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar