[Resolvido]Como faço isso na bosta da 1.6.4 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
1,093
Cubos
0
Um cara posto no fórum, como usar a macro na 1.6.4... é meio que uma "gambiarra" que ele fez e pá, mais tipo, o mine fica como 1.6.2 mais consegue logar no server... minha dúvida é como eu coloco o optifine nessa bosta de 1.6.4, porque quando eu baixo o optifine direto do site, abre um aquivo .jar que faz a instalação automática... e em vez de instalar o optifine na versão que eu quero, ele faz outra pasta na versions com uma .jar contendo apenas o optifine.... como faço çapoha? namoral essa 1.6.4 é um C#

Você abre o arquivo com o java o optfini agora tem instalador automático, e ele vai criar um perfil do jogo então você cria um perfil e coloca opftin 1.6.4. ;)

Você não deve usar o Optfine 1.6.4, você deve usar a versão do Optfine para 1.6.2, a qual não possui instalador.

Ainda bem que não jogo no 1.6 :P

Baixa o Optfine do 1.6.2 né fera -.-

Mestresz disse:
Acabei de baixar essa beleza aqui LINK

Agora, está .jar .... eu abro isso com o winrar, e passo todos os arquivos para a .jar do liteloader ?
Sim, evite postar links externos...

ExyonG disse:
Ainda bem que não jogo no 1.6 :P

Baixa o Optfine do 1.6.2 né fera -.-
Vai caçar cubos em outro tópico fera, aqui é DUVIDAS GERAIS, você acha que eu tava baixando optifine da 1.5.2 ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar