[Resolvido]Como extraio a skin do launcher minigames?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Italo Andre

Neutro
Entrou
Ago 27, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bem, no dia 1 de Janeiro eu estava vendo videos e talz e dai o meu pc do nada travou, tentei ligar e ligar denovo mas só dava erro de boot, no dia 3 de Janeiro falei pro meu pai que estava com erro dai ele levou pro colega dele pra consertar, 5 de janeiro o pc voltou mas ainda estava com erro e estava com Windows 7 Home Premium (Atual Sistema Operacional, Antigo é o Windows 8) aí eu falei que ainda estava com erro, no dia 6 de Janeiro meu pai levou DENOVO pra consertar e eu pensando que meus dados do (D\) Iriam ficar, foram todos apagados junto com minha skin.

Eu só queria saber, Tem como eu extrair a skin do launcher CraftLandia MiniGames?

Acredito que não tenha como extrair.
Para colocar a Skin no Minigames você teve que baixar da internet e colocar a Skin... Então deveria ter guardado a imagem, como perdeu, só procurando na internet novamente.

Se você já mudou sua skin do launcher do minigames, ela está lá, é só você logar na sua conta, caso queira fazer o download para ter o arquivo dela em seu computador, pesquise na internet, ou no lugar onde você achou sua skin.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar