- Entrou
- Set 13, 2012
- Pontuação de reação
- 1,457
- Cubos
- 0
Entao galera. Ontem havia deixado minha plantação bonitinha de cana lá (bem grande o terreno), mas ai quando volto hoje, as canas simplismente desapareceram. Minha plantação é toda fechada, inclusive teto e o chão TODOS OS LADOS COM BLOCOS PROTEGIDOS. Já me informei, e descobri que há um bug do minecraft mesmo que dá pra entrar em lugares fechados usando sistema de sethome entrando em baixo da casa. Sei que não posso mais recuperar o que foi roubado. Mas por exemplo: como eu faço pra não ser roubado novamente? A pedra alarme me ajudaria de que forma (ela não reporta quem passar por ela? o ladrao poderia apenas desviar e ficar imune?)?
Pensei em fazer um andar em baixo da casa com lava, mas isso custaria muito dinheiro, pois o terreno é bem grande. Enfim, como eu posso evitar que isso aconteça de novo?
Detalhe adicional:
Se eu fizesse um andar cobrindo todo o terreno na parte de baixo e revestisse com blocos protegidos também, isso evitaria que acontecesse de novo?
Pensei em fazer um andar em baixo da casa com lava, mas isso custaria muito dinheiro, pois o terreno é bem grande. Enfim, como eu posso evitar que isso aconteça de novo?
Detalhe adicional:
Se eu fizesse um andar cobrindo todo o terreno na parte de baixo e revestisse com blocos protegidos também, isso evitaria que acontecesse de novo?