[Resolvido]Como evitar ser roubado/invadido na plantação?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
Entao galera. Ontem havia deixado minha plantação bonitinha de cana lá (bem grande o terreno), mas ai quando volto hoje, as canas simplismente desapareceram. Minha plantação é toda fechada, inclusive teto e o chão TODOS OS LADOS COM BLOCOS PROTEGIDOS. Já me informei, e descobri que há um bug do minecraft mesmo que dá pra entrar em lugares fechados usando sistema de sethome entrando em baixo da casa. Sei que não posso mais recuperar o que foi roubado. Mas por exemplo: como eu faço pra não ser roubado novamente? A pedra alarme me ajudaria de que forma (ela não reporta quem passar por ela? o ladrao poderia apenas desviar e ficar imune?)?

Pensei em fazer um andar em baixo da casa com lava, mas isso custaria muito dinheiro, pois o terreno é bem grande. Enfim, como eu posso evitar que isso aconteça de novo?

Detalhe adicional:
Se eu fizesse um andar cobrindo todo o terreno na parte de baixo e revestisse com blocos protegidos também, isso evitaria que acontecesse de novo?

Faça um terreno em baixo com 3 blocos de altura, mas ao invés de lava, não coloque nada, nem tochas, use os pedregulhos (cubblestone) que você coletar e faça laje de pedregulho (cubblestone slab) que é um bloco protegido, e cubra todo o terreno por baixo, assim você não gasta nada e o carinha que tentar te roubar vai ficar preso, se você tentar bolar um jeito de mata-lo ele pode te denunciar por anti-jogo (pois é, o cara tenta invadir sua home e se você pega ele ainda é denunciado =/ ) e desse jeito você não o mata, apenas prende ele. :D
PS: TODAS as minhas plantações eu fiz isso, e não tenho sido invadido des de então, ou seja, experiência própria que funciona :D

Faça o chão da sua construção com umas 4 camadas pra evitar que o player use o BUG de invadir por baixo;
Ou se preferir no meio dessas 4 camadas bote lava pra pegar os que querem dar uma de engraçadinho :) (Mas isso custa $)
Caso alguém consiga invadir mesmo assim você tendo uma Pedra Alarma (Sponge) detecta os invasores assim você pode denunciar

Olha este tópico de como usar a Pedra Alarme
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/24338-usando-a-pedra-alarme-corretamente/

Faça um terreno em baixo com 3 blocos de altura, mas ao invés de lava, não coloque nada, nem tochas, use os pedregulhos (cubblestone) que você coletar e faça laje de pedregulho (cubblestone slab) que é um bloco protegido, e cubra todo o terreno por baixo, assim você não gasta nada e o carinha que tentar te roubar vai ficar preso, se você tentar bolar um jeito de mata-lo ele pode te denunciar por anti-jogo (pois é, o cara tenta invadir sua home e se você pega ele ainda é denunciado =/ ) e desse jeito você não o mata, apenas prende ele. :D
PS: TODAS as minhas plantações eu fiz isso, e não tenho sido invadido des de então, ou seja, experiência própria que funciona :D

valeu mesmo, vou tentar isso logo
mas que sacanagem hein? o kra invade e eu seria o anti jogo kkkk
mas esta bom, so fiquei chateado por perder uma plantação imensa de 3 de altura :/

Faça sua casa na coordenada: x: 56879856965949696,5 y: 64 z:565658646464646,9 é impossível alguém te rouba ai.

entao, sobre a pedra alarme, como eu disse, ela nao denunciaria apenas os que passarem por ela? ou é por area?

É por área, mas não recomendo comprar por que o preço está absurdamente alto (já que agora é sponge) e a área é de apenas 5x5 blocos.

Faça o chão da sua construção com umas 4 camadas pra evitar que o player use o BUG de invadir por baixo;
Ou se preferir no meio dessas 4 camadas bote lava pra pegar os que querem dar uma de engraçadinho :) (Mas isso custa $)
Caso alguém consiga invadir mesmo assim você tendo uma Pedra Alarma (Sponge) detecta os invasores assim você pode denunciar

Olha este tópico de como usar a Pedra Alarme
http://www.craftland...e-corretamente/

Cara, se você pões lava o espertinho pode tirar um print e te denunciar por anti jogo, como eu mencionei acima, claro que a staff vai analisar e tal o que ocorreu, mas isso leva tempo, é melhor não colocar nada, assim não prejudica o cara nem você e você fica protegido.

faça uma casa em baixo dela de no minimo de 3 blocos para q vc posso pular e nao encostar no teto
se nao fizer isso eles bugam ;d joinha ae obrigado

Faça assim

l P P P P P P l
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
lXXXXXXXXXXXl
lXXXXXXXXXXXl
lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

l = Parede, vidro, sei la , algo pra proteger '-'
X = Vazio
P = Plantação

É por área, mas não recomendo comprar por que o preço está absurdamente alto (já que agora é sponge) e a área é de apenas 5x5 blocos.

Cara, se você pões lava o espertinho pode tirar um print e te denunciar por anti jogo, como eu mencionei acima, claro que a staff vai analisar e tal o que ocorreu, mas isso leva tempo, é melhor não colocar nada, assim não prejudica o cara nem você e você fica protegido.

Não é anti-jogo, não estou tentando matar algm com a lava ou usando ela pra prejudicar alguém, apenas pra dar uma lição em espertinhos, anti-jogo é quem ta tentando invadir sua plantação

faça uma casa em baixo dela de no minimo de 3 blocos para q vc posso pular e nao encostar no teto
se nao fizer isso eles bugam ;d joinha ae obrigado

Cara, por favor para com essa fonte do tamanho do mundo '-'

Não é anti-jogo, não estou tentando matar algm com a lava ou usando ela pra prejudicar alguém, apenas pra dar uma lição em espertinhos, anti-jogo é quem ta tentando invadir sua plantação

mas se o kra desse print eu nao poderia ser banido como anti jogo?

Faça assim

l P P P P P P l
llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
lXXXXXXXXXXXl
lXXXXXXXXXXXl
lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

l = Parede, vidro, sei la , algo pra proteger '-'
X = Vazio
P = Plantação

Cara, tem que ser 3 andares, se colocar um vazio com 2 andares, buga do mesmo jeito '-'

mas se o kra desse print eu nao poderia ser banido como anti jogo?

Não, mas mesmo assim não faça com lava, só da trabalho e leva muitos coins, faça uma camada de 2 a 4 blocos que tá de bom tamanho

Cara, pior que é sim, se o cara der print ele pode te denunciar por anti-jogo, mas claro que existe justiça no servidor e se você lesse o tópico inteiro, veria que eu disse acima:

-.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar