[Resolvido]como eu pego ovo de pigzombie ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavodn

Bom
Banido
Entrou
Set 24, 2013
Pontuação de reação
106
Cubos
0
Bom eu vejo mt gnt falando que pega 2 1 ovos de madrugada na warp vip mais eu queria saber se alguém pode me dar dicas ou entao me falar se isso é vdd porq n to mt ligado nessas parada novas q ta tendo...

De vez em quando, aparece no /g "VIP: O baú da warp vip foi reabastecido", então os players vip's, podem ir até a warp vip, lá em cada momento que aparecer isto no /g, irá spawnar um baú (este baú poderá aparecer em lugares variados) com itens dentro (esses itens são variados e podem vir ovos no caso até ovo de pig) !! :)

Quando aparecer essa mensagem tu grava o horário que deu e conta +10 min

Ou seja: cada 10 min apartir de uma mensagem um novo baú

Use velo 8min e corre nego atrás

Gustavodn disse:
Bom eu vejo mt gnt falando que pega 2 1 ovos de madrugada na warp vip mais eu queria saber se alguém pode me dar dicas ou entao me falar se isso é vdd porq n to mt ligado nessas parada novas q ta tendo...
Na /warp vip está dando vários itens agora, dentro de um baú que é abastecido mais ou menos de 10 em 10 minutos. Quando aparece a mensagem: "Vip: O baú da warp vip foi reabastecido" quer dizer que tem um item dentro do baú. Você deve procurar o bau e pegar o item que há dentro. Dentro dele pode vim várias coisas como por exemplo: Torta de abobora, frango, fungo, ovos e muito mais. Dentro desses baus que vem os ovos de pigman. Se você for vip só ficar esperto á isso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar