[Resolvido]Como eu libero o acesso de uma /home minha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Se eu criar uma home assim:

/sethome loja

Como eu faço pra que outras pessoas consigam acessar esse lugar por esse comando:

/home iscariotes loja

???

Cara 1 preçisa ser VIP,depois digite /sethome loja ou /sethome shop e dps digite /loja loja ou loja shop depende de qual coloco so escolher.Espero ter ajudado.

E se eu fizer uma cidade em vez de uma loja? Dá pra fazer assim?

/sethome cidade

Pro pessoal acessar assim:

/home iscariotes cidade

????

Vc tem que ser vip, ai vc faz assim: vc ker uma home chamada city por exemplo, da um sethome no lugar que vc ker escrito city, e dps no mesmo lugar da /loja city, pronto, agr é so escreverem /home iscariotes city

Vc pode ter quantas quiser

Se vc n for vip, vc pode pedir pra q um vip faça isso, ai poderia ser /home nick_do_vip iscariotes ( fica a sua escolha ) ;)

ToyMan disse:
Vc tem que ser vip, ai vc faz assim: vc ker uma home chamada city por exemplo, da um sethome no lugar que vc ker escrito city, e dps no mesmo lugar da /loja city, pronto, agr é so escreverem /home iscariotes city

Vc pode ter quantas quiser

Se vc n for vip, vc pode pedir pra q um vip faça isso, ai poderia ser /home nick_do_vip iscariotes ( fica a sua escolha ) ;)
Se eu fizer isso sendo VIP, quando eu deixar de ser VIP o comando "/home iscariotes loja" deixa de funcionar? Ou continua funcionando mesmo eu não sendo mais VIP?

Olá,

Para que outros players possam ir em sua home , você deve possuir o vip .
Caso já possua o vip , siga estes passos :

1º /Sethome Nome
2º/Loja NomeDaHomeQueVocêMarcou
3ºAgora anuncie no /anuncio sua loja ou home :D

OBS : Fazer home de trap , pode-se levar banimento .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar