[Resolvido]Como eu construo minha casa no servidor 17 ajuda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marlonxv

Neutro
Entrou
Mar 9, 2014
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Olá, bom eu não sei jogar no servidor 17 eu peço ajuda ninguém me ajuda, eu queria saber como eu faço para construir minha casa lá com blocos protegidos, o /warp tutorial não funciona lá não sei o por que, o servidor que eu jogo é este:
Servidor 17: beta.craftlandia.com.br:1717.
Eu não consigo jogar direito não sei fazer quase nada, os lugares onde eu vou construir estão tudo cheio de buracos, alguém ai poderia me ajudar? bom eu gosto bastante do servidor 17 , só que ja perdi muitos itens por não ter aonde guardar os cara me mata, ai eu tenho que minerar de tudo de novo, me ajudem??

Pega madeira no /floresta,sai do spawn e anda bastante que já da pra fazer uma casinha :p

Cara a dica que te dou é vc da um /floresta pegar madeiras,se n tiver la ,espere o servidor reiniciar ou va no /minerar ,para vc construir sua casa é bem simples,qndo vc se registrou,vc nasce em um lugar que tem uma placa na frente mais ou menos assim "Esta é sua primeira home...." ,ai é só vc sair da li ir bem distante e construir sua casa :)

Se te ajudei clica ali em resolvido ;)
Se não,fale a duvida ;)

mais eu quero casa protegida né (: , e outra quando sai da cidade os lugares la estão lotado de casas e cheio de buracos em baixo, não tem possibilidade alguma de criar uma casa la.

Marlonxv disse:
mais eu quero casa protegida né (: , e outra quando sai da cidade os lugares la estão lotado de casas e cheio de buracos em baixo, não tem possibilidade alguma de criar uma casa la.
Então se afaste dessas construções e faça sua casa '-'

Pegue recursos no /floresta e também no /minerar.
Após isso de /spawn e corra para fora do mesmo por uns 2k de blocos.
Após isso acha um local com 5 blocos planos e faça um chão e de /sethome.
Após isso levante as paredes e faça suas coisas ali dentro.

Compre um Terreno Deve custar no Minimo 15k se for em city de ricos custa 50k, encontre terrenos por 500 coins. Caso você não tenha dinheiro para comprar Materiais para construção, pegue no /minerar.

Marlonxv disse:
tem alguns blocos que são protegidos , e sobre as construções é assim mesmo você tem que andar muito e muito ate achar um lugar vazio.

Marlonxv disse:
Olá, bom eu não sei jogar no servidor 17 eu peço ajuda ninguém me ajuda, eu queria saber como eu faço para construir minha casa lá com blocos protegidos, o /warp tutorial não funciona lá não sei o por que, o servidor que eu jogo é este:
Eu não consigo jogar direito não sei fazer quase nada, os lugares onde eu vou construir estão tudo cheio de buracos, alguém ai poderia me ajudar? bom eu gosto bastante do servidor 17 , só que ja perdi muitos itens por não ter aonde guardar os cara me mata, ai eu tenho que minerar de tudo de novo, me ajudem??
Ola.
vá no /minerar o procure por itens, depois venda eles, quando ganhar money, vá a uma city, e pule a parede, ou corra para beeeem longe do spawn, para construir.
ou peça para alguém te levar em algum lugar.

resolvido?

Cara,ja deve saber que só os vip's tem terrenos quase totalmente protegidos,como eles deram a dica,acho q a melhor opção é vc comprar um terreno em uma city ou claro comprando o vip,mais cara va bem longe de todos essas construções grifadas ate um lugar mais ou menos plano,se preferir construe em cima de tudo,alguns blocos sao protegidos cara ;)

Marlonxv disse:
qual seu nick la?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar