[Resolvido]Como entrar em um servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 11, 2015
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Boa noite.

Quando eu entro num servidor e digito /register aparece que meu usuário já existe, e não me lembro de ter cadastrado nenhum. Me ajudem? Sou noob ainda, não achei nenhuma informação equivalente, e obrigado.

muda de nick pq alguem ja entro com este nick

Mude de nick! Alguém já entrou nele.
Se caso você esqueceu sua senha, recupere seu PIN.
Sempre quando criar uma conta recomendo digitar /pin ativar, com ele sua conta vai ficar 99,9% protegida!

ChocadoBR disse:
Mude de nick! Alguém já entrou nele.
Se caso você esqueceu sua senha, recupere seu PIN.
Sempre quando criar uma conta recomendo digitar /pin ativar, com ele sua conta vai ficar 99,9% protegida!

alanferreiramn disse:
Como muda o nick?
quando vc abre o mine vai la ter o nick que vc quer é so por um outro e se esse tmbm ja tiver registrado é so mudar de novo

alanferreiramn disse:
Boa noite.

Quando eu entro num servidor e digito /register aparece que meu usuário já existe, e não me lembro de ter cadastrado nenhum. Me ajudem? Sou noob ainda, não achei nenhuma informação equivalente, e obrigado.
Olá amigo,

Esse problema ocorreu porque alguém já cadastrou esse mesmo nick no servidor, tente entrar com outro nick, veja alguns aqui.

Resolvido?

Tenha um bom jogo!

alanferreiramn disse:
Boa noite.

Alguem, outra pessoa, pensou igual a você e criou primeiro a conta. Aconselho você a pensar em outro nickname. Resolvido ?

Bjos.

alanferreiramn disse:
Boa noite.

É pq ja entrarao com o seu nick ! Mude de nick e se registre ! Caso va ocorrendo isso novamente va mudando de nick até achar uma que não esta registrada !

OBS: Não use nomes famosos pq com certeza ja existe

se vc tiver mine original , com esse nick vc pode pegar a conta (eu acho) , se vc estiver jogando com o pirata muda de nick , escolhe 1 novo q vai dar para entrar

Quando abrir o laucher coloque um nick diferente o que esta tentando já existe
Caso esteja usando versão 1.7.2 va click em sair em baixo do nome que vai estar do lado esquerdo em baixo e coloque um novo nick

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar