[Resolvido]Como consigo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zack11

Excelente
Entrou
Abr 6, 2014
Pontuação de reação
288
Cubos
5
Olá galera ;-; queria saber como eu deixo upando com 2 conta.. tipo um mine aberto upando e o outro upando sem bugar.. Espero que me ajudem o/

bem abre dois 2 launchers por exemplo abri o titan e quero logar no ares então abre um launcher e coloca a senha pra entrar e entra no server
[observe:quando vc estiver no pvp nunca use dois launcher(caso vc dar dc) pois vai ocorrer o erro bad login que vai fazer vc dropar bugado
caso quiser prints de como fazer isso mande mp pra mim.

Contas Fakes somente para Espantalho e Banco.
Mas isso vai depender do Seu pc, Se ele aguenta usar 2 mines...

Sem ser isso Staff não tem responsabilidade de lhe dar Suporte..

zSanto disse:
Contas Fakes somente para Espantalho e Banco.
Mas isso vai depender do Seu pc, Se ele aguenta usar 2 mines...

Sem ser isso Staff não tem responsabilidade de lhe dar Suporte..

;-; vai falar não ?

Infelizmente isso não é permitido. Contas fakes são apenas para espantalho Ou banco.

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Isso não é permitido... Só banco ou espantalho. Caso contrário é banido, pois esta contrariando as regras da Craftlandia.

ok nao é permitido upar em duas contas simultaneamente(as duas on ao mesmo tempo upando), porem como vc perguntou...
vc tem q ver se seu pc aguenta ficar com 2 mines abertos ao mesmo tempo,
e tbm talvez vc deverá ajustar suas macros em relação ao delay delas, como 2 mines estarão abertos talvez seu lag irá crescer significativamente, entao sua macro precisará se ajustar para isso (já estou presumindo que vc utiliza macros que upem em 2º plano).

Abra o Minecraft, logue e deixe upando, abra outro minecraft logue e deixe upando.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar