[Resolvido]Como consigo recuperar minha conta ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iFlavioo12

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2015
Pontuação de reação
310
Cubos
0
Bom glr eu jogo no fenix e eu esqueci minha senha , alguém me ajuda ? oq devo fazer , não quero perder minha conta ela está com bastante /stats
J5O0GoR.png
ai tá o stats dela essa ai é outra conta que eu fiz pq eu já perdi uma

Olá,
Existem duas formas de recuperar sua conta. São elas:
Pelo PIN ou fazendo a Recuperação Manual através do VIP. Veja como recuperar sua conta por cada um dos dois métodos.

COBIEeE.png

Você deverá entrar no Servidor em que perdeu a conta, e que tem o PIN ativado e digitar /pin recuperar {seu pin}. Feito isto, você automaticamente será desconectado do Servidor e sua senha será alterada, mas preste atenção, quando você for desconectado, irá aparecer na tela sua nova senha, e será com ela que deverá usar para o /login. Após fazer estes passos, você poderá alterar a senha.

uMxJNLe.png

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Algumas senhas antigas de sua conta
- Sethomes que possuía na conta
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.
Após logar, você poderá mudar a senha e ative o PIN em sua conta caso não tenha ainda.
Caso já tenha o PIN, você poderá estar ativando o VIP na conta que recuperou, e assim após ativar o VIP você usará o comando /resetarpin , assim ative o PIN novamente e caso venha a perder sua senha, poderá usar ele para ter a senha/conta novamente.

Mais informações acesse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/

SpeediumZ disse:
Olá,
Existem duas formas de recuperar sua conta. São elas:
Pelo PIN ou fazendo a Recuperação Manual através do VIP. Veja como recuperar sua conta por cada um dos dois métodos.

COBIEeE.png

Você deverá entrar no Servidor em que perdeu a conta, e que tem o PIN ativado e digitar /pin recuperar {seu pin}. Feito isto, você automaticamente será desconectado do Servidor e sua senha será alterada, mas preste atenção, quando você for desconectado, irá aparecer na tela sua nova senha, e será com ela que deverá usar para o /login. Após fazer estes passos, você poderá alterar a senha.

uMxJNLe.png

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Algumas senhas antigas de sua conta
- Sethomes que possuía na conta
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Estas são as informações básicas que devem conter no email. Depois de enviar o email, aguarde 3 dias úteis (não incluindo Finais de Semana e Feriados). Assim quando for provado que a conta é sua, você receberá uma resposta no email com uma nova senha, que você utilizará para logar em sua conta.
Após logar, você poderá mudar a senha e ative o PIN em sua conta caso não tenha ainda.
Caso já tenha o PIN, você poderá estar ativando o VIP na conta que recuperou, e assim após ativar o VIP você usará o comando /resetarpin , assim ative o PIN novamente e caso venha a perder sua senha, poderá usar ele para ter a senha/conta novamente.

Mais informações acesse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/
Opá vlw mano , vip que o forúm tem a oferecer serve ?
pedrobjl disse:
Se vc vier um vip q n foi usado e ter o pin antigo tem como
é que eu quebrei meu pc antigo ai os bglh tá tudo lá
Otosaka disse:
Recupera pelo pin!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
tá no pc quebrado :/

KiingBR disse:
Eu tenho VIP, caso queira recuperar pelo 2 método entre em contato via MP.

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Acabei de achar várias coisas aqui no bloco de notas , to testando vários números aqui pra ver se é o pin se não four entro em contato vlw manoo !! sz

Só é possível com o pin

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar