[Resolvido]Como comprar uma conta original pelo minecraft.net

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danielweber54

Bom
VIP
Entrou
Jun 1, 2013
Pontuação de reação
141
Cubos
0
Eu fui comprar uma conta original pelo minecraft.net mas eu tenho uma conta no paypal, e apareceu lá "status: negada" por que? Como compro sem dar negada? Eu tentei comprar sem o paypal mas deu erro. Alguem me ajuda? Valeuu :)

DouglasFR14 disse:
Bom eu não sei comprar pelo minecraft.net mas tem um site que eu recomendo comprar, é super confiável e explica passo a passo oque precisa fazer. http://www.centralkeys.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.product_details&flypage=yagendoo_VaMazing_2.tpl&product_id=746017&vmcchk=1&option=com_virtuemart&Itemid=111
É que tipo cara eu não estava afim de comprar pelo central keys por que ouve uns bagulho que a mogang tava banindo as contas ai eu queria comprar por lá mesmo, mas se eu não conceguir uma resposta que me ajude eu vou la e compro lá mesmo.

Eu Recomendo comprar por cartão, se não tiver empresta de alguém aí ashusahsa Lembrando que precisa ser internacional.

DouglasFR14 disse:
Bom eu não sei comprar pelo minecraft.net mas tem um site que eu recomendo comprar, é super confiável e explica passo a passo oque precisa fazer. http://www.centralkeys.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.product_details&flypage=yagendoo_VaMazing_2.tpl&product_id=746017&vmcchk=1&option=com_virtuemart&Itemid=111
Lembra que a MOJANG está BANINDO contas compradas por terceiros ? Não recomendo comprar pela CK é melhor comprar da minecraft.net mesmo se puder.

k4n4str4 disse:
Eu Recomendo comprar por cartão, se não tiver empresta de alguém aí ashusahsa Lembrando que precisa ser internacional.

Lembra que a MOJANG está BANINDO contas compradas por terceiros ? Não recomendo comprar pela CK é melhor comprar da minecraft.net mesmo se puder.
Bom não sabia, desculpa, então tente comprar por cartão mesmo :D

k4n4str4 disse:

Mas tipo, eu não tenho cartão internacional..... Como faço para comprar sem ele pela minecraft.net?

daniel weber disse:
Mas tipo, eu não tenho cartão internacional..... Como faço para comprar sem ele pela minecraft.net?
Para facilitar sua vida o certo seria emprestar o cartão de alguém ..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar