[Resolvido]Como comprar uma casa com segurança ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hats

Excelente
Banido
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
427
Cubos
0
Queria saber como comprar uma casa com segurança e queria saber se tem como a pessoa que me vendeu ser excluída do terreno e eu ser o dono do terreno ?(Tipo como se fosse eu que tivesse comprado o terreno)

A única forma de você "comprar" uma casa de uma pessoa, e se essa casa for em uma region. Com isso, se você for vip ela pode vender a region e você comprar por cima, ou você simplesmente paga e ela te adiciona como amigo na region, mas nesse caso, o risco de ela roubar os seus itens são grandes. Então não tem uma forma 100% segura de estar comprando a casa de outro, o jeito mais fácil é você construir a sua.
Resolvido?

Bkwas disse:
A única forma de você "comprar" uma casa de uma pessoa, e se essa casa for em uma region. Com isso, se você for vip ela pode vender a region e você comprar por cima, ou você simplesmente paga e ela te adiciona como amigo na region, mas nesse caso, o risco de ela roubar os seus itens são grandes. Então não tem uma forma 100% segura de estar comprando a casa de outro, o jeito mais fácil é você construir a sua.
Resolvido?
Apenas compre se a pessoa for de confiança caso contrário construa a sua.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar