[Resolvido]Como coloco textura na Craftlandia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Unicornia

Neutro
Entrou
Out 10, 2013
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Não estou conseguindo instalar o Forge no servidor, quando inicio da erro.
O MCPatch reconhece outro minecraft que eu tenho e não a Craftlandia.
Alguém me respode como instalo o Forge para poder adicionar uma textura
Já tenho o Opitfine.

Colocar a textura eu sei, mas o problema é instalar um desses prog.

Olá,
Não precisa de Forge não !
É só baixar a textura>ir em data>textures>e botar a texture já baixada lá.
E pronto aproveite sua nova textura :D

eu te entendi e muita gente, deculpa dizer >explico errado, testuras 64x64 n funfam direito sem o mc patcher, e quando se baixa um desse programa, ele so reconhece o original, o minecraft convencional, meu amigo, um dos jeitos e vc pegar a .minecraft e colocala na ¢appdata¢
trocar as .minecraft dai funfa , e a mesma , coisa, n tem erro! se n entendeu te explico mais detalhado por mp.
TB tem outro jeito que e baixar o modpack da craftlandia, que ja vem com tudo isso instalado e muito mais! (mods) dai e so vc baixar a textura e colocar ela normalmente > .minecraft > texturepack, dai tb n tem erro, se tiver coloque mais uma duvida nos tutorias (topico da CRaftlandia)

espero ter ajudado, se n ajudei diga ai, ou me add amigo ou ts, skype e tantos outros, e eu te ajudo sem problemas

Se você não tiver o .minecraft no roaming somente a pasta da craftlandia faça isso:

Abra pasta que você extraiu > data > .minecraft > texturespacks > joga a pasta winrar da textura neta pasta

raisler voigt disse:
eu te entendi e muita gente, deculpa dizer >explico errado, testuras 64x64 n funfam direito sem o mc patcher, e quando se baixa um desse programa, ele so reconhece o original, o minecraft convencional, meu amigo, um dos jeitos e vc pegar a .minecraft e colocala na ¢appdata¢
trocar as .minecraft dai funfa , e a mesma , coisa, n tem erro! se n entendeu te explico mais detalhado por mp.
TB tem outro jeito que e baixar o modpack da craftlandia, que ja vem com tudo isso instalado e muito mais! (mods) dai e so vc baixar a textura e colocar ela normalmente > .minecraft > texturepack, dai tb n tem erro, se tiver coloque mais uma duvida nos tutorias (topico da CRaftlandia)

espero ter ajudado, se n ajudei diga ai, ou me add amigo ou ts, skype e tantos outros, e eu te ajudo sem problemas
Poderia me mandar por MP esse modpack ? ;D
N1cks disse:
Se você não tiver o .minecraft no roaming somente a pasta da craftlandia faça isso:

Abra pasta que você extraiu > data > .minecraft > texturespacks > joga a pasta winrar da textura neta pasta
AGORA EU ENTENDIIIIIIIIII!
Já exclui a pasta .minecraft do roaming, isso quer dizer que eu mesmo assim vou ter que instalar o forge para depois fazer o processo da textura? :D

Unicornia disse:
VLW!

Eu só clico em um dos Opitfines?
Depois faço o que? :D
Escolha o que tem OPTIFINE, escolha o PARA PC's MEDIANOS..
Após isso baixe ele, depois seja FELIZ :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar